×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Já está em funcionamento no Santa Clara Eco Resort o novo spa by L’Occitane. Com uma área de 490 metros quadrados, o novo espaço oferece banhos, massagens diversas e tratamentos para corpo, voltados para desintoxicaçção, esfoliação e modelagem. Tudo feito





Santa Clara Spa by L'Occitane
Santa Clara Eco Resort faz parceria com a L’Occitane e inaguara spa de 500 metros quadrados

Em funcionamento desde o mês passado, novo espaço oferece massagens, banhos e tratamentos diversos

Já está em funcionamento no Santa Clara Eco Resort o novo spa by L’Occitane. Com uma área de 490 metros quadrados, o novo espaço oferece banhos, massagens diversas e tratamentos para corpo, voltados para desintoxicaçção, esfoliação e modelagem. Tudo feito por profissionais treinados pela L’Occitane e com os produtos que consagraram a marca francesa em todo o mundo.

O Santa Clara Eco Resort fica em Dourado (SP) e é considerado um dos mais completos resorts do interior de São Paulo. Agora com o novo spa ficou ainda mais completo. O espaço conta com sauna úmida interligada à piscina aquecida interna. E mais, salas de massagem, vestiários, sala para yoga, para aulas de relaxamento, salão de beleza, jacuzzi, área de descanso, de chás e uma completa academia de ginástica.

Santa Clara Spa by L'Occitane Santa Clara Spa by L'Occitane Santa Clara Spa by L'Occitane

Além do cardápio de tratamentos à disposição dos hóspedes, tem também serviços de manicure, depilação, maquiagem, escova e hidratação de cabelos.

Além do novo spa by L’Occitane, o Santa Clara Eco Resort promoveu a reforma dos masters ofurôs que já existiam no resort, construiu um novo campo de futebol, uma nova lavanderia e fez a interligação das áreas do hotel com passarelas cobertas.  "Queremos nos consolidar cada vez mais como um completo resort, feito para famílias inteiras se divertirem e aproveitarem os dias de lazer conosco", disse Taiza Krueder, diretora-presidente do hotel.

O Santa Clara Eco Resort vai ganhar mais 12 apartamentos em junho do próximo ano. Atualmente, são 81 unidades de hospedagem. Situado em uma fazenda que pertenceu à família do Presidente Washington Luíz, o Santa Clara Eco Resort é um hotel feito para famílias. A casa-sede foi mantida e hoje abriga o restaurante e áreas sociais também. Na parte de lazer, o Santa Clara Eco Resort conta com quadras de tênis, playground, arco e flecha e campo de futebol. Hoje o Santa Clara tem cinco piscinas: uma com toboágua, uma com praia artificial, uma climatizada, outra de água mineral corrente sem cloro e a quinta piscina é aquecida e coberta.

Em janeiro, a diária de casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar está com preços variando a partir de R$ 820 o casal e são aceitas reservas de no mínimo três diárias.

O Santa Clara Eco Resort foi premiado pelo Trip Advisor em 2015 como um dos melhores hotéis para Famílias da América do Sul e mais, foi apontado o melhor em três categorias no Brasil (melhor hotel para família, melhor hotel e melhor hotel de luxo).


Novos apartamentos superiores no Santa Clara Eco Resort, em Dourado (SP)

Santa Clara Eco Resort, Dourado, São Paulo Santa Clara Eco Resort, Dourado, São Paulo

Santa Clara Eco Resort, Dourado, São Paulo Santa Clara Eco Resort, Dourado, São Paulo Santa Clara Eco Resort, Dourado, São Paulo Santa Clara Eco Resort, Dourado, São Paulo Santa Clara Eco Resort, Dourado, São Paulo Santa Clara Eco Resort, Dourado, São Paulo


Saiba mais: www.santaclaraecoresort.com.br

Vista da área externa do novo Santa Clara Spa by L'Occitane, piscina e saina integradas, área de massagem e de relax

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 06/01/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: