×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Viajantes que já estão se planejando para os feriados prolongados do primeiro semestre de 2016 podem anotar na agenda: no Carnaval, na Páscoa, em Tiradentes ou Corpus Christi, o Antumalal Hotel é uma ótima opção para relaxar e curtir a natureza de Pucón,





Vista da cidade de Pucón
Hotel Antumalal, Chile

Hotel Antumalal, em Pucón, é ideal para relaxar nos feriados do primeiro semestre de 2016

Com infraestrutura completa, restaurante e spa, o hotel-boutique oferece tour fotográfico pela região

Hotel Antumalal - Pucón, Chile Hotel Antumalal, Chile Hotel Antumalal, Chile

Viajantes que já estão se planejando para os feriados prolongados do primeiro semestre de 2016 podem anotar na agenda: no Carnaval, na Páscoa, em Tiradentes ou Corpus Christi, o Antumalal Hotel é uma ótima opção para relaxar e curtir a natureza de Pucón, nos Andes Chilenos. Cercado por 5 hectares de jardins nativos às margens do Lago Vilarrica, o hotel-boutique oferece passeios para explorar a região - um deles é o tour fotográfico, que será realizado entre abril e maio, época perfeita para apreciar as cores do outono.

O passeio “As cores do outono em Araucanía”, dedicado aos amantes da natureza e da fotografia, será guiado pelo fotógrafo Fernando Tegú, fotógrafo especialista em avistamento de aves endêmicas como o Carpinteiro. O grupo fará observação de pássaros nos jardins privativos do hotel, às margens do lago, e no rio Trancura. Os turistas farão também uma trilha e seguirão para Los Nevados, na Cordilheira dos Andes, onde terão uma vista panorâmica do vale e do vulcão Villarrica.

A programação inclui no segundo dia um trekking com duração de 45 minutos em direção à encosta do vulcão Lanin e à Laguna Escondida, próximos da fronteira com a Argentina. No trajeto, os participantes poderão fotografar bosques milenares, araucárias, o vulcão, o pássaro Carpinteiro e, por fim, o entorno da laguna Quillelhue.

O pacote terrestre da experiência fotográfica sai por US$ 675 por pessoa, em apartamento duplo, e inclui 3 noites de hospedagem no Hotel Antumalal com café da manhã; traslado privativo entre o aeroporto de Temuco e o hotel, 3 refeições por pessoa no Restaurante Parque Antumalal; motorista, fotógrafo e transporte para os passeios; lanche de trilha e uso livre do Spa Antumaco, entre outros serviços.

Hotel Antumalal, Chile

Living do Hotel Antumalal
Hotel Antumalal, Chile

Vista do Parque Antumalal
Hotel Antumalal, Chile

Suíte
Hotel Antumalal, Chile

Restaurante
Hotel Antumalal, Chile


Spa Antumaco
Hotel Antumalal, Chile

Vista da cidade de Pucón e Vulcão Villarrica
Pucón - Parque Antumalal, Chile

Vista do Lago Villarrica e Hotel Antumalal
Pucón - Parque Antumalal, Chile

Vista do Parque Antumalal - Tuca Reines
Pucón - Parque Antumalal, Chile

Vista do Jardim do Hotel Antumalal
Pucón - Parque Antumalal, Chile

Cachoeira Salto del Angel - Pucón
Pucón - Parque Antumalal, Chile

Vista do Vulcão Villarrica
Pucón - Parque Antumalal, Chile

Cidade de Pucón com Vulcão Villarrica
Pucón - Parque Antumalal, Chile



Sobre o Antumalal

Situado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, o Antumalal surpreende por sua arquitetura. Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e cercado por rochas vulcânicas, se integra à natureza e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.

O hotel foi projetado nos anos 40 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo americano Frank Lloyd Wright, cujas construções foram consideradas “complementos da paisagem”. Para sua construção, nenhuma árvore pode ser cortada ou tocada. Assim, o edifício foi entalhado e integrado ao entorno, feito com materiais como concreto, madeira, ferro e vidro, muito vidro. O resultado é uma vista de cartão postal.

Todos os 22 apartamentos oferecem vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação. Alguns contam ainda com lareira.

Outros serviços do hotel que se destacam pela qualidade são o Restaurante Parque Antumalal, inaugurado em 1950 e até hoje um dos mais tradicionais de Pucón, e o Spa do Antumalal. Envolto por uma paisagem encantadora, oferece aos hóspedes diversos tratamentos como massagem descontraturante, reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reike e craneosacral.

Saiba mais: www.antumalal.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 15/01/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: