×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Quem não abre mão de charme, sofisticação e experiências memoráveis encontra no Cour des Loges, hotel 5 estrelas que integra a rede Maisons & Hotels Sibuet, uma das mais belas joias da chamada Antiga Lyon, no sul da França. Além de abrigar o premiado rest





Cour des Loges, hotel da Maisons & Hotels Sibuet em Lyon, leva os hóspedes a uma verdadeira viagem pela Renascença

Arquitetura, decoração e gastronomia são alguns dos destaques do empreendimento


Quem não abre mão de charme, sofisticação e experiências memoráveis encontra no Cour des Loges, hotel 5 estrelas que integra a rede Maisons & Hotels Sibuet, uma das mais belas joias da chamada Antiga Lyon, no sul da França. Além de abrigar o premiado restaurante Les Loges, o empreendimento conta com refinada arquitetura e decoração que possibilitam aos visitantes uma verdadeira viagem pela Renascença.

Semelhante a um castelo na cidade, o Cour des Loges chama a atenção por sua excelente estrutura, que inclui jardim suspenso, adega, spa Pure Altitude, piscina, sauna, sala de fitness, manobrista e três concierges Clefs d’Or, aptos a satisfazer todos os desejos dos hóspedes mais exigentes.

No item gastronomia, o Les Loges oferece a rara oportunidade de degustar os pratos preparados por Anthony Bonnet, chef premiado com uma estrela pelo conceituadíssimo “Guia Michelin”, em 2012. Trata-se de um restaurante requintado que mescla tradição e criatividade, situado em um pátio florentino interior pavimentado de mármore e coberto por espetacular estrutura em vidro e aço.



Se a ideia é ter uma experiência ainda mais exclusiva, no Cour des Loges há, ainda, o La Petite Loge, onde pequenos grupos podem participar de um jantar de prestígio em companhia do chef Bonnet.



Sobre a rede Maisons & Hotels Sibuet

Criada em 1981 por Jocelyne e Jean-Louis Sibuet, a rede francesa Maisons & Hotels Sibuet encanta por seu refinamento e pelo design impecável, sem perder de vista o acolhimento caloroso e o respeito ao meio ambiente. Seus 12 hotéis boutique, localizados nos Alpes e no Sul da França, alguns com chalés anexos, já receberam celebridades do calibre de Jeanne Moreau, Rita Hayworth, Marion Cotillard, Bob Sinclair, Ridley Scott, Tom Cruise, Carla Bruni e Paul McCartney.

São eles o Les Fermes de Marie (Megève), Les Chalets des Fermes (Megève), L’HôtelMont-Blanc (Megève), Le Lodge Park (Megève), Terminal Neige – Totem (Flaine), Hôtel des Dromonts (Avoriaz), Altapura (Val Thorens), Cour des Loges (Lyon), La Bastide de Marie (Ménerbes), Villa Grenache (Ménerbes), Le Domaine de la Baume (Tourtour) e Villa Marie (Saint-Tropez). Todos os empreendimentos contam com wi-fi e concierge. Em breve será inaugurado também um em Saint Barth, no Caribe, o primeiro fora da França.

A Maisons & Hotels Sibuet é responsável também pelas dez unidades do Pure Altitude Spa, localizados em diversas partes da França, que oferecem uma série de tratamentos exclusivos e possuem uma linha de produtos próprios.

Saiba mais: https://en.experience-sibuet.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 26/01/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: