×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A exemplo de outros anos, o InterContinental São Paulo está na lista dos Melhores Hotéis de Luxo do Brasil e também entre os 25 melhores hotéis do mundo segundo o site especializado TripAdvisor, que divulgou no último dia 21 de janeiro o resultado da 14ª






InterContinental São Paulo é premiado como um dos melhores hotéis de luxo do Brasil

A exemplo de outros anos, o InterContinental São Paulo está na lista dos Melhores Hotéis de Luxo do Brasil e também entre os 25 melhores hotéis do mundo segundo o site especializado TripAdvisor, que divulgou no último dia 21 de janeiro o resultado da 14ª edição do prêmio Travellers´Choice, que ranqueia os mais renomados empreendimentos hoteleiros do mundo.



O resultado, que apontou o InterContinental São Paulo como um dos melhores empreendimentos, é determinado por meio de votação dos usuários cadastrados no TripAdvisor. O hotel, que pertence ao IHG (InterContinental Hotels Group) - um dos maiores grupos hoteleiros do mundo -, é referência na capital e está estrategicamente localizado na região da Avenida Paulista, nos Jardins.

Segundo Francisco Garcia, Gerente Geral do InterContinental São Paulo e Diretor de Operações para o Brasil do IHG, o prêmio é resultado do constante investimento do hotel em proporcionar uma experiência única aos hóspedes. "Nosso empenho é diário para que nossos hóspedes se sintam acolhidos e muito bem atendidos. Fazer parte desse seleto grupo, escolhido pelos usuários do TripAdvisor, é motivo de orgulho e sinal de que estamos no caminho certo", comenta o executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 27/01/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: