×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Ponto de concentração dos foliões e destaques das escolas de samba de São Paulo, o Holiday Inn Parque Anhembi, localizado na Zona Norte – ao lado do sambódromo é ponto obrigatória para quem vai passar pela avenida do Samba. O Hotel muda a rotina para rece







Holiday Inn Parque Anhembi incrementa ações para recepcionar hóspedes no Carnaval

SOS Relax integra os já conhecidos SOS Fantasia e SOS Beleza, todos criados com objetivo de aprimorar a experiência de hospedagem para o período


Lobby

Ponto de concentração dos foliões e destaques das escolas de samba de São Paulo, o Holiday Inn Parque Anhembi, localizado na Zona Norte – ao lado do sambódromo é ponto obrigatória para quem vai passar pela avenida do Samba. O Hotel muda a rotina para receber milhares de turistas e desfilantes durante os dois dias de desfiles de Carnaval do grupo especial. Para isso, o empreendimento sempre inclui novidades para surpreender seus clientes. Este ano terá o espaço SOS Relax, que oferece sessões de quick massagem para os hóspedes e foliões relaxarem após os desfiles. O serviço vem para integrar os já conhecidos SOS Fantasia e o SOS Beleza, todos criados pensando no bem-estar dos hóspedes.

A intensa movimentação no saguão e corredores do hotel, somada à ansiedade e nervosismo comuns dos foliões, foi decisiva para que o hotel pensasse em agregar o serviço de massagem. O atendimento ficará alocado no lobby do hotel e à disposição de hóspedes e não hóspedes. Quem estiver hospedado, além do desconto, também poderá contar com o serviço no apartamento. As sessões têm duração de 15 minutos, é recomendada para todos os públicos e traz benefícios como relaxamento muscular, equilíbrio energético, recuperação física, emocional e mental.


Bar du Hotel

SOS FANTASIA

Criado há três anos, o SOS Fantasia nasceu com o intuito de oferecer pequenos reparos e customização das fantasias. O serviço, oferecido gratuitamente pelo Holiday Inn Parque Anhembi, já caiu nas graças dos foliões. Está aberto a todos que se concentram no hotel antes ou depois dos desfiles. A customização de fantasias e abadás terá o acompanhamento dos alunos do curso de moda do Senac SP. Os adereços para a montagem das roupas são cedidos pela empresa 4 Estações.

O SOS Fantasia recebeu mais 300 pessoas por noite no ano passado. A estrutura será montada no lounge do empreendimento, que fica no piso inferior ao lobby.

Outro serviço interessante é o SOS Beleza, que teve início no Carnaval do ano passado para ajudar no visual do folião. Tornou-se ponto permanente nas dependências do Holiday Inn com a criação do salão Light Hair. Com a demanda do Carnaval, espera-se o atendimento de uma multidão de pessoas que utilizam os serviços de cabelo e maquiagem. Esse ano o salão vai montar uma esmalteria. No SOS Beleza o pagamento é feito diretamente no salão.

OCUPAÇÃO

A proximidade com o Sambódromo faz com que o empreendimento de 780 apartamentos seja muito disputado no Carnaval. A exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, a taxa de ocupação deve chegar aos 100% já na primeira semana de fevereiro.

“No ano passado alcançamos ocupação total dois dias antes do Carnaval. Neste ano, esperávamos uma procura mais tímida. Principalmente por causa do cenário econômico atual. Mas isso não aconteceu”, comemora o gerente-geral, Flávio Andrade.

O restaurante Camauê e Bar du Hotel também serão potencializados. Para descontrair, o atendimento no bar funcionará em esquema full time, com opções do menu “Sensações de Verão”, composto por salada, sucos refrescantes e milk shakes.

Já no restaurante Camauê o almoço inicia a partir das 12h30 e é estendido até ás 16h. Para os foliões que chegam direto da festa, o café da manhã será servido a partir das 6h e room service 24 horas. Para os não hóspedes o hotel oferecerá o jantar pelo valor de R$ 62.


Restaurante Camauê

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 29/01/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: