×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Boa notícia para os viajantes que desejam conhecer o Chile: a rede de hotéis Tierra lança novos pacotes para seus empreendimentos no deserto do Atacama, na região da Patagônia, no extremo sul do país, e na ilha de Chiloé, onde a Cordilheira dos Andes enco






Hotéis da rede Tierra, no Chile, lançam pacotes promocionais para Páscoa, Tiradentes e Corpus Christi

Os empreendimentos no Atacama, na Patagônia e na ilha de Chiloé continuam com a promoção do dólar congelado com 20% de desconto até 30 de abril de 2016

Boa notícia para os viajantes que desejam conhecer o Chile: a rede de hotéis Tierra lança novos pacotes para seus empreendimentos no deserto do Atacama, na região da Patagônia, no extremo sul do país, e na ilha de Chiloé, onde a Cordilheira dos Andes encontra o oceano. As promoções podem ser uma ótima pedida para quem quer dar uma escapada nos feriados da Páscoa (25 a 27 de março), Tiradentes (21 a 24 de abril), Corpus Christi (26 a 29 de maio).



No pacote "Noite grátis", os hóspedes que fecharem a compra de uma estadia mínima de quatro noites no programa all inclusive ganham uma noite no luxuoso Grand Hyatt, na capital chilena. A promoção é válida para quem se hospedar no Tierra Atacama de 1º de maio a 30 de setembro ou nos hotéis Tierra Patagonia e Tierra Chiloé no período de 15 de março a 1º de maio.

Para apreciadores de vinhos, a dica é o pacote que inclui, além da noite no Grand Hyatt de Santiago, uma noite no La Casona, hotel boutique que fica na Vinícola Matetic, no Valle de Rosario, a cerca de uma hora de carro da capital. Com apenas 7 amplos apartamentos, o empreendimento oferece hospedagem de alto padrão para quem busca tranquilidade e quer degustar os melhores vinhos da região, válido para estadias de, no mínimo, cinco noites no programa all inclusive.



Os hóspedes terão direito a traslados (aeroporto/Grand Hyatt/La Casona/aeroporto), jantar com vinhos Premium, tour pela vinícola e degustação de vinhos da reserva Corralillo. As datas válidas para essa promoção são de 1º de abril a 30 de setembro para hóspedes do Tierra Atacama e de 15 de março a 2 de maio para quem ficar no Tierra Patagonia e Tierra Chiloé.

Pais que queiram levar seus filhos na viagem podem aproveitar a hospedagem gratuita para crianças ou jovens de até 17 anos. O pacote é válido para estadias de, no mínimo, quatro noites no programa all inclusive e vale para uma criança ou jovem para cada adulto pagante, dividindo o apartamento com os pais. As datas para essa promoção são de 1º de julho até 7 de setembro no Tierra Atacama. Já no Tierra Chiloé e Tierra Patagonia vale de 1º de abril a 1º de maio. No Tierra Patagonia, a oferta é válida a partir da tarifa de apartamento superior.

Tanto no Grand Hyatt quanto no La Casona as reservas devem ser feitas diretamente com o Tierra Hotels e são válidas apenas se forem para o período imediatamente anterior ou posterior à estadia em um dos hotéis da rede Tierra.



Saiba mais: www.tierrahotels.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 04/02/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: