×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A mais recente novidade do 1 Hotel South Beach é dedicada a quem gosta de praticar esportes, o SoulCycle. Trata-se de uma aula de spinning revolucionário de 45 minutos, realizada em um moderno estúdio de ciclismo indoor. O treino conjuga bicicleta com exe







1 HOTEL SOUTH BEACH, EM MIAMI, OFERECE AULAS DE SOULCYCLE
Sucesso do treino comprova uma tendência forte e cada vez mais difundida mundo afora: a busca pelo bem-estar.



A mais recente novidade do 1 Hotel South Beach é dedicada a quem gosta de praticar esportes, o SoulCycle. Trata-se de uma aula de spinning revolucionário de 45 minutos, realizada em um moderno estúdio de ciclismo indoor. O treino conjuga bicicleta com exercícios de hipertrofia. O desafio é esvaziar a mente e atingir um estado ímpar de relaxamento enquanto encara o treino intenso, capaz de queimar de 500 a 700 calorias.

O estúdio já é sucesso em cidades como Nova York, Chicago e Califórnia. No 1 Hotel South Beach, a estrutura conta com 241 metros quarados e 54 bicicletas disponíveis para os alunos - óspedes ou não, além de vestiários e armários. Para quem gosta de malhar e estar sempre na moda, há também uma boutique SoulCycle com várias roupas da marca.

Criada em 2006, em Nova York, o treino é uma terapia coletiva em cima da bike. Atualmente, a proposta de pedal frenético e mente zen já se espalhou por dezenas de unidades nos Estados Unidos e conquistou gente como Oprah Winfrey, Madonna, Lady Gaga e Bradley Cooper. O sucesso do SoulCycle comprova uma tendência forte e cada vez mais difundida mundo afora: a busca pelo bem-estar.



1 Hotel South Beach - Primeiro empreendimento da luxuosa rede 1 Hotels, abriu as portas em março passado em South Beach, Miami. O hotel foi conscientemente concebido em colaboração com arquitetos de interiores, paisagistas e artesãos que compartilham da mesma visão sobre sustentabilidade. Localizado na Collins Avenue, entre as ruas 23 e 24, dispõe de alto design com baixo impacto, materiais recuperados e naturais. O 1 Hotel South Beach, um eco-friendly luxury, oferece uma vista espetacular do Oceano Atlântico, da Baía Biscayne e do centro da cidade sempre em expansão pelo horizonte.

Tudo foi revisado e renovado para adequar aos padrões da rede: menor consumo e maior conservação. São 426 quartos medindo até 183 metros quadrados, os maiores de South Beach. As camas king size foram construídas em plataformas de carvalho branco recuperado. Quadros-negros de cabeceira estão disponíveis para anotações e garrafas de água de vidro reciclado reutilizáveis – cortesia para utilizar com os filtros de água disponível no quarto, eliminando assim, o uso de papel e plástico no ambiente.

Fonte: Boischio Comunicação

Postado por
no dia 18/02/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: