×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A associação Relais & Châteaux, que agrupa hotéis de luxo e restaurantes gastronômicos em todo o mundo, teve o orgulho de acolher oito novos estabelecimentos em sua família neste último mês de janeiro. Quatro hotéis e quatro restaurantes, no total de sete





Oito novas Maisons integram Relais & Châteaux

A associação Relais & Châteaux, que agrupa hotéis de luxo e restaurantes gastronômicos em todo o mundo, teve o orgulho de acolher oito novos estabelecimentos em sua família neste último mês de janeiro. Quatro hotéis e quatro restaurantes, no total de sete estrelas Michelin, juntam-se aos 540 estabelecimentos emblemáticos já membros do grupo. Todos estes Relais & Châteaux compartilham os mesmos valores, que visam preservar a riqueza e a diversidade das culinárias e das tradições hospitaleiras do mundo.

Argentina
*****************************************************


La Bamba de Areco | Argentina
Proprietário: Pascale Decaux
Maître de Maison: Guillermo Savino

Idealmente situado no coração dos pampas, uma das mais antigas estâncias da Argentina, La Bamba de Areco, reformada em hotel boutique, alia com perfeição conforto luxuoso e elegância colonial. O sentimento de ser recebido em uma mansão privada, no seio de uma propriedade carregada de história e tradições, faz deste hotel um local atemporal. Cozinha requintada, serviço impecável, tradições gaúchas e esportes equestres participam da magia dos lugares. A propriedade serve também de base para a equipe internacional de polo. Os viajantes amantes do esporte terão, assim, a possibilidade de assistir aos jogos e, caso haja algum jogador entre os hóspedes, ele poderá até mesmo jogar!


Estados Unidos
*****************************************************


Saison | Estados Unidos
Chef e proprietário: Joshua Skenes

O Saison, que serve uma cozinha americana contemporânea, é um restaurante de luxo com18 lugares localizado no bairro China Basin, em São Francisco. Joshua Skenes e sua equipe propõem um menu degustação variado, que preparam na cozinha aberta ao público. O Saison possui três estrelas Michelin e encarna uma cozinha de mudança e de evolução, que se compromete em valorizar os melhores ingredientes de cada estação, para que os clientes tenham uma experiência gastronômica única.


Europa
*****************************************************


Villa René Lalique | França
Proprietário: Silvio Denz, presidente da Société Lalique
Maîtres de Maison: Jean-Georges e Nicole Klein

A Villa René Lalique presta homenagem ao trabalho excepcional dos artesãos locais e à herança quase centenária legada pelo artista visionário que foi René Lalique. Através da iniciativa de Silvio Denz, Presidente Diretor Geral da Lalique, a Villa construída por René Lalique em 1920 conhece um novo destino e acolhe hoje um hotel ultra refinado e um restaurante gastronômico. Composto por seis quartos suntuosos e por um restaurante excepcional, com grandes vidraças e colunas em arenito, o estabelecimento se integra em um magnífico parque de 6 hectares na Alsácia, na região nordeste da França.

*****************************************************

Les Cols | Espanha
Chef e proprietária: Fina Puigdevall

Fina Puigdevall administra o restaurante Les Cols, localizado em Olot, onde é igualmente a proprietária e a chef. Fina transformou o piso térreo da casa de sua família do século XIII em uma espetacular sala de restaurante. Deste local privilegiado, com vista para a horta e para o galinheiro, ela cria pratos suculentos, em que se sentem um grande respeito ao terroir, àculinária sustentável e aos produtos locais. Ela trabalha os produtos da região em função das estações, como o trigo sarraceno, a batata La Vall d’en Bas, o milho, as aves, os « fesols de Santa Pau » (espécie de feijão branco), a truta ou ainda, os cogumelos.

*****************************************************

Midsummer House | Reino Unido
Chef e proprietário: Daniel Clifford
Maître de Maison: Jean-François Imbert

Midsummer House é um restaurante estabelecido em uma villa vitoriana que domina o rio Cam, na cidade histórica de Cambridge, mundialmente conhecida por sua universidade. Em 1998, Daniel Clifford, o chef e proprietário do restaurante, adquiriu o estabelecimento com o sonho de torná-lo o melhor restaurante de Cambridgeshire. A cozinha, a padaria e a adega do lugar cresceram, mas se mantiveram fiéis ao edifício histórico original, e os pomares emblemáticos do jardim inspiraram a especialidade do restaurante: um prato de vieiras, trufas e maçãs, no menu desde sua inauguração. Com o intuito de proporcionar a seus clientes umaexperiência culinária única, Daniel cozinha produtos da estação e procura valorizar os sabores naturais. Ele ganhou recentemente o prêmio « Chef’s Chef of the Year » do AA Awards – Hospitality Awards.

*****************************************************

The Idle Rocks | Reino Unido
Proprietários: David e Karen Richards
Maître de Maison: Paul Goodwin


O Idle Rocks está idealmente localizado no porto de St. Mawes. Erguido nos rochedos, esta pousada acolhe calorosamente seus visitantes e propõe 19 quartos com absoluto conforto, cada um decorado com estilo e charme únicos. O restaurante e a varanda orientada para o sul são um convite ao relaxamento; com vista para o mar, é o local ideal para aproveitar a fabulosa cozinha a base de produtos frescos da Cornualha.

*****************************************************

Llangoed Hall | Reino Unido
Proprietários: Calum Milne e Roger Hancox
Maître de Maison: Calum Milne

Llangoed Hall é uma mansão elegante e histórica, situada no magnífico vale do Wye, no coração do campo gaulês. Este hotel é a encarnação da perfeita country house da Era Eduardiana. O chef do restaurante, Nick Brodie, propõe uma experiência gastronômica intimista. Seu menu se ancora unicamente em produtos locais de primeira qualidade e, especialmente, nas frutas e legumes da horta própria do hotel.


Austrália
*****************************************************


Rockpool | Austrália
Proprietários: Neil Perry e Patricia Richards
Chefs: Neil Perry e Phil Wood


Eleito como o melhor restaurante de Sidney pelo guia The Good Food Guide seis meses após sua inauguração, o Rockpool continuou a se mostrar em escala mundial graças a sua cozinha australiana moderna. A paixão de Neil Perry e a importância que ele dá aos produtos de qualidade se refletem em todos seus pratos, criados em colaboração com o chef Phil Wood. Em novembro de 2013, o Rockpool mudou de seu endereço original na George Street para o prédio da antiga sede da Burns Philp no 11, Bridge Street, em pleno centro de Sidney. No menu, umaprofusão de pratos requintados os aguardam, como robalo cozido à vapor, com toranja na brasa, acelga e algas, e bife wagyu das Blue Mountains grelhado com wasabi e limão taiti.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 18/02/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: