×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Pullman São Paulo Guarulhos Airport, que desde julho de 2014 opera sob a bandeira upscale da AccorHotels, traz sofisticação e modernidade para a maior zona aeroportuária de São Paulo, após reforma realizada pela Triptyque – escritório de arquitetura fra





Pullman Hotels anuncia sua chegada em Guarulhos
A terceira e mais nova unidade da rede upscale da AccorHotels teve sua reforma realizada pelo conceituado escritório de arquitetura Triptyque.


O Pullman São Paulo Guarulhos Airport, que desde julho de 2014 opera sob a bandeira upscale da AccorHotels, traz sofisticação e modernidade para a maior zona aeroportuária de São Paulo, após reforma realizada pela Triptyque - escritório de arquitetura franco-brasileiro. O hotel teve o lobby, restaurante, bar, salas de eventos e demais espaços comuns, como o connectivity lounge, renovados. No final deste ano, será a vez dos 377 apartamentos passarem por renovações também.

"Com o trabalho realizado pela Triptyque, conseguimos transformar o antigo Caesar Park em uma vibrante unidade Pullman, trazendo o conceito dessa rede de hotéis cosmopolitas e modernos, para torná-lo não apenas a melhor opção de hospedagem da região, mas também de gastronomia e lazer", comenta Stephane Menou, gerente geral do Pullman Guarulhos Airport.

A reforma foi pensada não apenas no público corporativo, mais comum pela localização privilegiada ao lado do aeroporto, mas para todos os clientes que exigem conforto e luxo. O lobby foi concebido como um lounge conectado ao check-in, bar, restaurante e às áreas executivas. As paredes e as portas foram demolidas, para proporcionar aos clientes e hóspedes mais mobilidade entre os ambientes.

A cultura contemporânea brasileira se faz presente em itens como as poltronas dos designers Sergio Rodrigues e Paulo Mendes da Rocha e o sofá “Campo” da Ovo, que juntos desenham uma paisagem no lobby, iluminado pela luxuosa peça de Jader Almeida. As fotografias de Roberto Wagner inspiram a experiência de viagem contemplativa. O design é emocional e sensual, usando peças icônicas brasileiras, criando um ambiente único e estimulante.

Como um resort urbano, o hotel quer ser um espaço também de relaxamento e convívio social, seja por sua ampla área de lazer que conta com SPA, piscina, centro fitness e quadras de tênis, até o bar e restaurante com menus temáticos para refeições e happy hours.





Infraestrutura e Serviços

O hotel é composto por 377 unidades habitacionais, divididas nas categorias Classic, Superior, Deluxe, Executiva e Presidencial. Para eventos, conta com 10 salas que acomodam até 650 pessoas, além de cinco Business Center, para reuniões privativas com até 10 convidados. Como tradição em todos os Pullmans, o espaço chamado “Chill out space” também está presente. É um ambiente descontraído, perfeito para fazer uma pausa entre uma reunião e outra e relaxar. O hotel conta ainda com connectivity lounge e lavanderia. E para àqueles que estão indo viajar ou voltando, oferece traslados constantes para o aeroporto.

Base Bistro & Bar

Com buffets temáticos diferentes a cada dia, inspirados nos hábitos dos paulistas, o Base Bistro & Bar traz opções para todos os gostos, seja no almoço, jantar ou happy hour. O nome do restaurante demonstra toda diversidade do lugar - Base, uma palavra versátil, que pode ser entendida e dita em várias línguas, como espanhol, inglês e italiano, agregando diversas culturas.

O chef do restaurante é o argentino Victor Hugo, que tem passagens por cozinhas de hotéis cinco estrelas, resorts e cruzeiros. Com ele, vieram inspirações de diversas cozinhas pelo mundo, ajudando assim no desenvolvimento de um cardápio multicultural, fazendo com que o cliente possa “viajar ao mundo”. Não apenas os pratos seguem essas inspirações, mas a trilha sonora, filmes exibidos no telão do lounge e também a decoração.

​Saiba mais:​ www.pullmanhotels.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 19/02/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: