×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Localizado no lobby do InterContinental São Paulo, nos Jardins, o Godet Bar será, à partir de 9 de março, o mais novo palco do jazz na capital paulista, oferecendo aos amantes do estilo uma programação exclusiva com apresentações de artistas e bandas do r





Godet Bar será palco de jazz em São Paulo
Com nova programação, o bar do InterContinental São Paulo será mais uma opção musical na cidade


InterContinental São Paulo é premiado como um dos melhores hotéis de luxo do Brasil

Localizado no lobby do InterContinental São Paulo, nos Jardins, o Godet Bar será, à partir de 9 de março, o mais novo palco do jazz na capital paulista, oferecendo aos amantes do estilo uma programação exclusiva com apresentações de artistas e bandas do requintado gênero nascido nos Estados Unidos.

Com periodicidade semanal, sempre às quartas-feiras, o espetáculo acontece entre 19h30 e 22h30. A abertura do projeto será feita pelo artista Dney Bitencourt, em temporada com o álbum Simplesmente Alma, disco que traz o melhor da música instrumental em intensa harmonia com ritmos brasileiros.

Leia o que já foi publicado sobre o InterContinental São Paulo

O repertório de Dney também será composto por releituras de grandes clássicos do jazz, temas da bossa nova e canções de artistas como Tom Jobim, Roberto Menescal, Baden Powell, João Donato e Vinicius de Moraes. “A ideia é unir em um único ambiente o conforto, a boa gastronomia – assinada pelo chef Juan Rojas – e o melhor do jazz, promovendo um clima intimista e ainda mais aconchegante”, comenta Amanda Cunha, gerente de alimentos e bebidas do InterContinental São Paulo, que oferecerá ainda promoções especiais para o Happy Hour durante as apresentações.

Dney Bitencourt
Na foto: Dney Bitencourt

O Godet Bar fica na região da Avenida Paulista, à Alameda Santos, 1.123, possui estacionamento com manobrista e funciona até meia noite. Contato: (11) 3179-2555.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 23/02/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: