×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Viajantes que buscam um ambiente intimista para se hospedar, mas que também não dispensam um atendimento personalizado vão encontrar no Lastarria Hotel Boutique uma ótima opção em Santiago, capital do Chile. Além da localização privilegiada, no bairro boê





Lastarria Hotel Boutique, em Santiago
Fachada

Lastarria Hotel Boutique, em Santiago, oferece infraestrutura completa com atendimento personalizado
Serviços incluem equipe poliglota, traslados, massagens, room service, assistência turística, entre outras facilidades

Viajantes que buscam um ambiente intimista para se hospedar, mas que também não dispensam um atendimento personalizado vão encontrar no Lastarria Hotel Boutique uma ótima opção em Santiago, capital do Chile. Além da localização privilegiada, no bairro boêmio Lastarria, o hotel conta com um menu de serviços extenso, que inclui piscina e solário em um jardim charmosíssimo, babás, equipe poliglota, salão de beleza, massagens, room service, pratos saborosos do Deli Lounge Restaurant, assistência turística, entre outras facilidades como traslados ao aeroporto, reservas em restaurantes e Business Center.

Lastarria Hotel Boutique, em Santiago
Piscina

Lastarria Hotel Boutique, em Santiago
Restaurante

No requintado Deli Lounge Restaurant, um dos destaques é a Tábua Mar e Terra, que combina petiscos à base de carne de vaca, frango, ostras, camarão, tudo regado a molho de vinho agridoce e endro. A experiência fica ainda mais prazerosa se for curtir os petiscos no terraço de frente para a piscina.

Para explorar o melhor da capital chilena, a assistência turística do hotel indica parceiros para atividades como aulas de espanhol, city tours, visitas a museus, partidas de tênis e golfe e excursões a vinícolas e estações de esqui.

Lastarria Hotel Boutique, em Santiago Lastarria Hotel Boutique, em Santiago Quartos

Quem viaja a trabalho tem à sua disposição um Business Center completo com ar condicionado (quente ou frio), aluguel de notebook, projetor, telão e telefones.

Outras facilidades incluem: tinturaria e serviço de lustra sapatos, entrega diária de jornais, internet wi-fi sem custo, assistência médica, serviços de catering, estacionamento, cofre na recepção, guarda chuva e serviço de celebração de bodas.



Saiba mais www.lastarriahotel.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 22/03/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: