×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Considerado o melhor Hotel de Lazer do Estado pelo Guia 4 Rodas & TripAdvisor, o Aruanã é o local ideal para quem procura paz, descanso e contato com a natureza, sem abrir mão da oferta de serviços diferenciados, que garantam todo o conforto de uma privil





Aruanã Eco Praia hotel apresenta seu diferencial em Aracaju
Aruanã Eco Praia Hotel, mais um belíssimo empreendimento concebido no Nordeste do País, precisamente localizado em Aracaju - Sergipe.
Aruanã Eco Praia hotel
Com 54 apartamentos, dentre eles suítes com ofurô, debruçados sob muita área verde e em contato direto com a natureza, os hóspedes desfrutam de conforto, cuidado e muita atenção aos detalhes, marca registrada do Aruanã, tudo isto a apenas 3,5 KM da Orla de Atalaia, cartão postal da capital sergipana.
Aruanã Eco Praia hotel
Considerado o melhor Hotel de Lazer do Estado pelo Guia 4 Rodas & TripAdvisor, o Aruanã é o local ideal para quem procura paz, descanso e contato com a natureza, sem abrir mão da oferta de serviços diferenciados, que garantam todo o conforto de uma privilegiada e memorável estada! Para além disto, hóspedes Aruanã poderão usufruir do restaurante "Sollo" com alta gastronomia e serviço primoroso! Duas opções impares num único endereço e o melhor, a apenas dois passos do mar calmo e de águas quentes!

O exclusivo empreendimento conta com a gerência geral, do competente Gefferson Alves, apaixonado por Hotelaria de alto padrão e conhecido por encantar e oferecer experiências memoráveis aos hóspedes nos Hotéis em que lidera! “Perfeição é uma obsessão e superar as expectativas dos nossos hóspedes e associados, é o mínimo que podemos fazer”, completa o Gerente Geral do Hotel de Charme.



Saiba mais: http://www.aruanahotel.com.br

São tarifas especiais com descontos que chegam até a 15%! Não perca esta oportunidade!

Deixe o Aruanã surpreender você também!

Fonte :Assessoria de Imprensa


Postado por
no dia 06/04/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: