×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O luxuoso resort One&Only Cape Town, eleito numero 1 da lista de melhores hotéis da África, pela Conde Nast Traveler Readers Choice Awards, acaba de lançar uma série de atividades especiais pera os pequenos nas férias de julho. A começar pelo cardápio dos





O RESORT ONE&ONLY CAPE TOWN, NA ÁFRICA DO SUL, LANCA ATIVIDADES PARA CRIANÇAS NAS FÉRIAS DE JULHO
One&Only Cape Town, África do Sul
Cape Town - Kids Only Club

O luxuoso resort One&Only Cape Town, eleito numero 1 da lista de melhores hotéis da África, pela Conde Nast Traveler Readers Choice Awards, acaba de lançar uma série de atividades especiais pera os pequenos nas férias de julho. A começar pelo cardápio dos restaurantes, com opções saudáveis que agradam às crianças, passando por aulas de artes, surf, stand up paddle, culinária e sessões de beleza para adolescentes.

One&Only Cape Town, África do Sul
One&Only Cape Town, África do Sul

A rede One&Only Resorts é reconhecida mundialmente por oferecer inúmeras experiências exclusivas, serviço internacional, alta gastronomia, spas de luxo e opções que agradam a toda família nas férias. Cada resort possui um clube exclusivo para crianças, chamado Kids Only, com espaço que oferece entretenimento monitorado e ao ar livre, para garantir que as crianças se divirtam e os pais relaxem durante as férias.



O Kids Only do One&Only Cape Town foi recentemente ampliado e agora conta com novas opções de entretenimento, um paraíso para a diversão, com toda segurança para as crianças durante todo o dia. Pequenos hóspedes e suas famílias podem explorar a pista de corrida para bicicletas e carrinhos, área gramada para mini jogos de futebol, trepa-trepa com balanços, casa na árvore ao ar livre e até mesmo cursos de mini-golfe.

Uma programação especial será oferecida diariamente, com atividades para crianças dos 4 a 5 anos, 6 a 8 anos e 9 a 11 anos, baseadas nos interesses e idades de cada grupo, incluindo brincadeiras manuais de artes e pintura, aulas de culinária com o Chef, jogos de diversão e muito mais. Especial para os adolescentes, o resort dispõe de um ‘business centre’ com jogos de computador e atividades ao ar livre como aulas de Stand Up Paddle, Surf e tratamentos de beleza a partir de 14 anos, com limpeza e purificação facial, mini manicure e pedicure no One&Only Spa. Os bebês e seus acompanhantes também são bem-vindos e podem fazer refeições, com menu igual ao encontrado nas acomodações.

E em paralelo ao Kids Only, o renomado restaurante Reuben´s oferece um delicioso buffet de café da manhã e almoço, exclusivo para crianças, com alimentos nutritivos e ingredientes que fazem bem ao crescimento chamados de alimentos “super brain”.

Saiba mais: oneandonlycapetown.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/04/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: