×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com pouco mais de um ano, o hotel butique Kimpton The Goodland acaba de abrir em seu lobby uma filial da VNYL, uma das mais celebradas lojas de discos de Los Angeles. A primeira unidade da marca num hotel reúne dezenas de títulos e a mesma curadoria apura





Hotel vintage The Goodland - Califórnia
Hotel vintage The Goodland, na Califórnia, inaugura loja de discos com VNYL, de LA

Com pouco mais de um ano, o hotel butique Kimpton The Goodland acaba de abrir em seu lobby uma filial da VNYL, uma das mais celebradas lojas de discos de Los Angeles. A primeira unidade da marca num hotel reúne dezenas de títulos e a mesma curadoria apurada que garante seu sucesso entre os fãs de música.

Hotel vintage The Goodland - Califórnia

Recém-inaugurado em Goleta, subúrbio de Santa Bárbara queridinho dos surfistas, o Kimpton The Goodland foi inspirado nos antigos alojamentos de surf, com decoração rústica e perfume old school, em detalhes como transfers à praia feitos numa Kombi vintage, galeria de arte, aulas de ioga e quartos equipados com tabuleiros de gamão, filmes e toca-discos. Já no check-in, o hóspede é recebido com uma garrafinha retrô de coca-cola pra se refrescar.

A nova parceria com a VNYL promete amplificar o repertório musical dos hóspedes. “Kimpton The Goodland e VNYL, juntos, vão criar uma experiência musical única e memorável”, diz Nick Alt, fundador da VNYL e figurinha carimbada em importantes publicações, como o New York Times e a Rolling Stone. Além dos vinis, estações de rádio da VNYL exclusivas no hotel poderão ser acessadas de qualquer lugar do mundo, para sintonizar o som que embala a unidade do The Goodland.

Hotel vintage The Goodland - Califórnia Hotel vintage The Goodland - Califórnia Hotel vintage The Goodland - Califórnia

O design do novo espaço foi assinado pelo escritório Ink & Wood, também de LA, e segue a toada à moda antiga e easygoing do hotel, com materiais sustentáveis e visual minimalista.

Assista ao vídeo:https://vnyl.wistia.com/medias/dmy26kxvik.

Images nova VNYL no Kimpton The Goodland:https://www.dropbox.com/sh/h6xjfbbglj23toh/AABrZhQIxZN3PPeoQqEtVpeua?dl=0
Imagens Kimpton The Goodland:https://www.dropbox.com/sh/ymt2vzf5q19go7z/AAApyovWbYOGkG0n2amh0dT3a?dl=0

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 28/04/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: