×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Royal Tulip Brasília Alvorada preparou uma promoção com tarifa especial para os apartamentos superiores. O hotel ainda oferece, como cortesia





Para aproveitar o fim de semana no melhor resort da capital brasileira, o Royal Tulip Brasília Alvorada preparou uma promoção com tarifa especial para os apartamentos superiores. O hotel ainda oferece, como cortesia, uma deliciosa feijoada. A condição é válida para apartamentos com vista para o Lago Paranoá que tiverem os check-in realizados às sextas-feiras ou sábados. 

Fim de semana , Royal Tulip Brasília Alvorada

Brasília recebe milhares de visitantes anualmente para contemplar seus monumentos e paisagem única no mundo, que faz da cidade o maior acervo a céu aberto da arquitetura moderna, com amplos jardins e milhares de árvores nativas e exóticas plantadas. Entre as principais atrações para visitar, estão os diversos projetos arquitetônicos de Oscar Niemeyer, como a Catedral Metropolitana de Brasília e o Palácio do Planalto, a Praça dos Três Poderes e o Museu da cidade.

E para aproveitar o fim de semana e garantir que a estada seja inesquecível, o cinco estrelas da rede BHG - Brazil Hospitality Group, localizado às margens do lago e ao lado do Palácio da Alvorada, possui uma ampla área de lazer com spa, piscinas adulto e infantil, quadras de tênis, pista de cooper, sala de ginástica e saunas seca e a vapor, além de uma estrutura completa de conforto e segurança.

As reservas estão disponíveis pelo e-mail: reservas.df@goldentulip.com.br ou pelo telefone (61) 3424-7000. Com a promoção, duas diárias em apartamento superior custam a partir de R$ 699,00 (+taxas), com café da manhã e feijoada cortesia.

Saiba mais: http://www.royaltulipbrasiliaalvorada.com




Postado por
- 11:37 às





Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: