×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Um bom programa para quem gosta de festa junina é passar um fim de semana na Pousada da Cachoeira, Monte Alegre do Sul (SP), em junho. Nos dias 18 e 25 de junho, os dois últimos sábados do mês, a pousada vai se transformar em um arraial. Tem comidas típic





Festa Junina esquenta os fins de semana na Pousada da Cachoeira, em Monte Alegre do Sul

Nos dias 18 e 25 de junho, os hóspedes vão se divertir com quadrilhas, barracas de pesca, argola, boca do palhaço e fogueira. Sem contar as comidas típicas: bolo, pipoca, vinho quente, quentão e muito mais



Um bom programa para quem gosta de festa junina é passar um fim de semana na Pousada da Cachoeira, Monte Alegre do Sul (SP), em junho. Nos dias 18 e 25 de junho, os dois últimos sábados do mês, a pousada vai se transformar em um arraial. Tem comidas típicas (bolos, pipoca, vinho quente, quentão, doces e muito mais), barracas de pesca, argola, boca do palhaço e uma fogueira para esquentar a noite fria. A quadrilha da pousada também promete ser animada.

Em junho, nos fins de semana de 17 a 19 e de 24 a 26, o pacote de sexta a domingo para casal está com preços variando a partir de R$ 790 com café da manhã, almoço e jantar, mais a festa junina.



Monte Alegre do Sul fica a 130 km de São Paulo, pertinho de Serra Negra, é famosa pela produção de morangos e conta com ótimas pousadas e hotéis. A Pousada da Cachoeira ocupa uma enorme área verde, bem no pé da Serra da Mantiqueira. Na parte de lazer, conta com três piscinas, sendo uma delas aquecida, outra com toboágua e cascata e uma terceira infantil. Sauna, sala de televisão, mini campo de futebol, lago para pesca esportiva, playground e paredão de escalada. Os hóspedes podem tomar banho na cachoeira que fica na área da pousada, subir pelo ribeirão até chegar a cachoeira, percorrer trilhas caminhando ou programar outros esportes radicais ou passeios de jipe nas imediações.

Nos fins de semana, uma equipe de monitores organiza aulas de alongamento, gincanas, caminhadas, torneios de futebol, de cartas e aulas de dança de salão. A programação dos monitores também inclui passeios para conhecer alambiques da região, cachoeiras, fazendas produtoras de vinho e plantações de morango, na época da safra (de maio a julho).

A hospedagem na Pousada da Cachoeira é feita em chalés e suítes com televisor, aquecimento a gás e vista para as montanhas e bosques da região. Crianças até 5 anos, no mesmo chalé dos pais, não pagam.

Saiba mais: www.pousadadacachoeira.tur.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 25/05/2016 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: