×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Localizada na encosta do vulcão Villarrica, na região do Parque Nacional Villarrica, a estação de esqui de Pucón fica a 20 minutos do centro da cidade chilena e proporciona experiências únicas para os amantes de neve. O complexo possui 20 pistas de divers





Vista da cidade de Pucón e Vulcão Villarrica
Pucón - Parque Antumalal, Chile

Aproveite a temporada de neve na estação de esqui de Pucón, no Chile

A dica de hospedagem é o hotel Antumalal, que oferece uma promoção especial para o inverno de 22 de junho a 1º de setembro

Localizada na encosta do vulcão Villarrica, na região do Parque Nacional Villarrica, a estação de esqui de Pucón fica a 20 minutos do centro da cidade chilena e proporciona experiências únicas para os amantes de neve. O complexo possui 20 pistas de diversos níveis para a prática de esqui e snowboard e conta com toda a infraestrutura necessária para a prática dos esportes, além de escola de esqui e nove meios de elevação.

Vista do Lago Villarrica e Hotel Antumalal
Pucón - Parque Antumalal, Chile

Para quem procura uma opção de hospedagem próxima à estação de esqui e que ofereça alta gastronomia, acomodações aconchegantes e tranquilidade, a dica é o hotel Antumalal. Há spa, restaurante, bosques, salas com lareira e todo o conforto para hóspedes que estão em família como também para os que estão a dois ou entre amigos.

Válida de 22 de junho a 1º de setembro, a promoção “Ar de Inverno” possibilita que o turista se hospede cinco noites e pague somente quatro.

O valor é de US$ 1.350 por pessoa em apartamento duplo e inclui hospedagem em quarto com lareira e vista para o lago; traslados de/para o aeroporto de Temuco; café da manhã estilo buffet; três jantares por pessoa no Restaurante Parque Antumalal, sem bebidas; uma massagem de relaxamento por pessoa e um drinque de boas vindas.

Hotel Antumalal - Pucón, Chile Hotel Antumalal, Chile Hotel Antumalal, Chile Hotel Antumalal, Chile

Living do Hotel Antumalal
Hotel Antumalal, Chile

Suíte
Hotel Antumalal, Chile

Restaurante
Hotel Antumalal, Chile

Spa Antumaco
Hotel Antumalal, Chile

Vista do Parque Antumalal - Tuca Reines
Pucón - Parque Antumalal, Chile

Vista do Jardim do Hotel Antumalal
Pucón - Parque Antumalal, Chile

Cachoeira Salto del Angel - Pucón
Pucón - Parque Antumalal, Chile

Vista do Vulcão Villarrica
Pucón - Parque Antumalal, Chile

Cidade de Pucón com Vulcão Villarrica
Pucón - Parque Antumalal, Chile




Após um dia repleto de atividades na neve, o momento de relax está garantido no hotel, já que todas as instalações do Spa Antumaco estão à disposição, como a piscina interior e exterior, a sauna com vista para o lago, a piscina de hidromassagem e a jacuzzi ao ar livre. Para quem quer ir além do esqui e snowboard, há também passeios que podem ser contratados, como trekking, tour gastronômico mapuche, caminhadas pelas lagoas andinas, visitas a termas, entre muitos outros.

Mais informações podem ser obtidas no site www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Fonte :assessoria de imprensa/divulgação

Postado por
no dia 15/06/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: