×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

No Sabi Sabi Private Game Reserve, hotel 5 estrelas sul-africano, tudo que os hóspedes experimentam é novo, único e empolgante. Com a carta de vinhos não poderia ser diferente. Selecionada com todo o cuidado para garantir que os hóspedes recebam sempre o





Sabi Sabi Private Game Reserve

Hotel 5 estrelas sul-africano é premiado por ter uma das melhores cartas de vinhos do mundo

No Sabi Sabi Private Game Reserve, hotel 5 estrelas sul-africano, tudo que os hóspedes experimentam é novo, único e empolgante. Com a carta de vinhos não poderia ser diferente. Selecionada com todo o cuidado para garantir que os hóspedes recebam sempre o melhor, a carta é deliciosa, surpreendente, e oferece aos visitantes uma incrível variedade dos melhores vinhos sul-africanos.

Esse mês, o prestigiado hotel foi reconhecido oficialmente como dono de uma das "Melhores Cartas de Vinhos do Mundo”. Na edição de 2016 do prêmio “The World of Fine Wine” (O Mundo do Bom Vinho), o Sabi Sabi foi um dos vencedores na categoria de duas estrelas- as categorias vão de uma a três. A premiação, que acontece uma vez por ano, é considerando um importante guia para apaixonados por vinho e, em sua terceira edição, já está se tornando “tão cobiçada quanto o Guia Michelin”, diz o sommelier Gerard Bassett.

Sabi Sabi Private Game Reserve

Além disso, a coleção do Sabi Sabi também recebeu o prêmio de Carta de Vinhos Mais Bem Concebida/Mais Original da África do Sul e Oriente Médio em 2016.

O júri da premiação foi composto por alguns dos maiores sommeliers e especialistas em vinho do mundo. O critério utilizado por eles considerava: amplitude e riqueza em sua seleção; variedade de produtores; variedade de estilos; organização e apresentação de alto nível.

Sabi Sabi Private Game Reserve

O prêmio é um reconhecimento ao cuidado e expertise utilizados na elaboração da carta de vinhos do Sabi Sabi. Um processo de seleção minucioso garantiu que muitos dos vinhos viessem de pequenas vinícolas que possuem uma história fascinante por trás, desde o nome, até o modo único como o vinho é produzido.

Um bom exemplo é o 'Donkiesbaai Hooiwijn', vinho sul-africano produzido com uma variedade de uva semelhante à Chenin Blanc. As uvas são colhidas e deixadas em uma esteira de palha, onde são viradas duas vezes por semana para evitar queimaduras de sol. Uma vez que as uvas atingem 40°C, são esmagadas e a produção do vinho começa.

Sabi Sabi Private Game Reserve Sabi Sabi Private Game Reserve

Firme na filosofia de só oferecer o que existe de melhor a seus clientes, há anos o Sabi Sabiconta com o familiar e prestigiado vinhedo Stellenrust Wine Estate, localizado em Stellenbosch, para produzir os vinhos da casa. Três mil litros de Shiraz e Cabernet Sauvignon estão maturando em barris de carvalho na adega do Earth Lodge, um dos lodges do Sabi Sabi, e logo estarão prontos para degustação.

Jacques Smit, diretor de marketing do Sabi Sabi Private Game Reserve, disse: “Estamos muito felizes pelo segundo ano na lista do “The Word of Fine Wines”, especialmente por ganhar uma nova estrela em 2016. Receber esse prêmio é um reconhecimento dos esforços da nossa equipe para garantir aos hóspedes uma experiência perfeita em cada aspecto da estadia. É um privilégio apresentar os visitantes a esses tesouros escondidos e celebrar a tradição vinícola pela qual a África do Sul é famosa".



Sobre o Sabi Sabi: Com mais de 30 anos de tradição no mercado, o Sabi Sabi Private Game Reserve é um dos lodges de safári mais renomados da África do Sul. A propriedade fica localizada na reserva ambiental de Sabi Sands, ao sul do Kruger National Park, e é formada por quatro lodges cuja decoração é inspirada em diferentes momentos históricos da África do Sul. Há o Selati Camp, em estilo colonial; o Bush Lodge e o Little Bush Camp, repletos de referências étnicas e contemporâneas; e o Earth Lodge, cuja arquitetura e uso intenso de materiais naturais buscam refletir um futuro “eco-chic” , no qual luxo e natureza co-existem em completa harmonia.

Mais informações: www.sabisabi.com

Fonte: Assessoria de Imprensa /divulgação

Credito das fotos: www.sabisands.co.za / greatestafrica.com e www.originalcaribbean.com

Postado por
no dia 28/06/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: