×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

No Hotel Le Renard, em Campos do Jordão (SP), toda noite é servida uma seleção de caldos. Cada um mais gostoso do que o outro. Para esta temporada, os mais elogiados tem sido a canja de bacalhau com batata baroa, a sopa de batata doce com alho poró e aind





Canja de bacalhau com batata baroa é um das preferidas dos hóspedes do Hotel Le Renard em Campos do Jordão
Todas as noites são servidos caldos e as novidades para a alta temporada incluem ainda uma sopa de batata doce com alho poró e a de abóbora com gengibre

No Hotel Le Renard, em Campos do Jordão (SP), toda noite é servida uma seleção de caldos. Cada um mais gostoso do que o outro. Para esta temporada, os mais elogiados tem sido a canja de bacalhau com batata baroa, a sopa de batata doce com alho poró e ainda a sopa de abóbora com gengibre. “O pessoal gosta tanto que pede a receita para fazer em casa”, revela o gerente Fernando Oliveira.



Outro mimo do hotel que também agrada bastante os hóspedes é o café da manhã servido até 11h todos os dias. No friozinho do alto da serra, nada melhor que poder dormir um pouco mais sem perder as delícias do café da manhã. Croissant, pão de batata, pão de queijo fresquinho, diversos tipos de bolo e outras tantas iguarias feitas na confeitaria do hotel.

Construído em estilo normando, o Le Renard tem cinco categorias de hospedagem, desde o apartamento classic, até duas suítes presidenciais. Todos com o máximo de conforto. Em todos apartamentos e suítes, os hóspedes desfrutam de cama super Queen, TV LCD de 32 polegadas e DVD, piso aquecido nos banheiros, aquecedor de toalhas, frigobar, cofre e varanda em algumas unidades. Algumas suítes contam com lareira. Os mimos em todos os apartamentos incluem ainda edredons tipo duvet e lençóis de 300 e 400 fios egípcios, roupões e chinelos personalizados e amenities da marca francesa L’Occitane.

Hotel Le Renard - Campos do Jordão

Na parte de lazer, o hotel oferece piscina aquecida, sauna seca e a vapor, academia, loja de conveniências, restaurante, sala de tv e wi-fi.
O Hotel Le Renard foi eleito um dos 25 melhores hotéis do Brasil em pesquisa desenvolvida pelo TripAdvisor, o 2016 Travellers’ Choice.

Em julho, os pacotes no Hotel Le Renard são de no mínimo duas diárias para os fins de semana a partir de R$ 2.100 para casal com café da manhã servido até 11 horas, chá da tarde, caldos à noite e frigobar com consumo livre e reposição diária.

Durante a semana, não há mínimo de diárias, de domingo a quinta, cada um escolhe quantos dias quer ficar e os preços, para casal, variam a partir de R$ 765.



Saiba mais: www.lerenard.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa /Divulgação

Postado por
no dia 30/06/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: