×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O hotel Tierra Atacama, localizado no deserto de Atacama, acaba de conquistar o conceituado prêmio World Travel Awards como melhor Spa Resort do Chile. A votação teve como juízes profissionais do trade de turismo de todo o mundo e seu objetivo é reconhece





Tierra Atacama Hotel - Chile
Exterior terraza vista mais baixa

Tierra Atacama é eleito o melhor Spa Resort do Chile

O hotel Tierra Atacama, localizado no deserto de Atacama, acaba de conquistar o conceituado prêmio World Travel Awards como melhor Spa Resort do Chile. A votação teve como juízes profissionais do trade de turismo de todo o mundo e seu objetivo é reconhecer a excelência dos empreendimentos hoteleiros.

Localizado no pitoresco povoado de San Pedro de Atacama, ao norte do país, o Tierra Atacama faz parte da rede Tierra Hotels, com unidades também na Patagônia e na Ilha de Chiloé. Funciona em sistema all inclusive, com todas as refeições, bebidas, passeios e traslados a partir do aeroporto de Calama.

Tierra Atacama Hotel - Chile
Exterior terraza piscina Tierra Atacama

Tierra Atacama Hotel - Chile

Seus 32 apartamentos possuem lindas vistas ao deserto e ao imponente vulcão Licancabur, além de uma decoração rústica e ao mesmo tempo elegante, que utiliza tapetes de lã de lhama, grossas mantas e decoração repleta de referências aos povos locais.

A infraestrutura conta com restaurante, horta, piscinas, saunas, jacuzzi, ofurô e com o Uma SPA, que oferece os melhores tratamentos corporais à base de elementos naturais do deserto, como areia, sal, ervas e barro vulcânico. Para completar, o terraço do hotel conta com fogueiras escavadas no chão, que aquecem as noites e convidam à contemplação de um dos céus mais estrelados do mundo.

Tierra Atacama Hotel - Chile
Piscina interna UMA SPA Atacama

Tierra Atacama Hotel - Chile

Aberto o ano inteiro, o hotel apresenta uma variada programação que inclui excursões a pé, passeios a cavalo, explorações arqueológicas e visitas aos lugares mais insólitos da região, como os Gêiseres del Tatio, as Termas de Puritama, o Salar do Atacama e os vales da Lua e da Morte. Todas essas atividades são coordenadas por guias experientes que tornam cada expedição uma viagem de conhecimento.



Saiba mais: www.tierraahotels.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Postado por
no dia 04/07/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: