×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Resort de luxo projeta aumento de 56% no número de brasileiros em 2014. Próximo de completar um ano de sua abertura, o resort, que nasceu em substituição





O Paradisus Cancun, luxuoso resort all inclusive, localizado no México, confirma sua presença na 41a edição da ABAV - Feira de Turismo das Américas, que acontece de 4 a 8 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. A vinda do hotel reafirma o interesse da marca em se consolidar no mercado brasileiro, que é o terceiro mais importante para o Paradisus Cancun.

Clique na foto para aumentar


Próximo de completar um ano de sua abertura, o resort, que nasceu em substituição ao Gran Meliá Cancun, trabalha com a filosofia de “mais opções e menos limitações”. Para isso, oferece ao hóspede oito restaurantes, sendo dois para adultos e sete bares.

“Queremos estreitar as relações comerciais com os profissionais do mercado brasileiro e abrir novas oportunidade no segmento de grupos”, explica o diretor do Paradisus Cancun, Conrad Bergwerf.

A marca também pretende promover na ABAV suas opções para as famílias.

Clique na foto para aumentar


“O Paradisus Cancun conta com um Kids Zone de 200 m2, o YHI Spa for Kids, além dos serviços personalizados do Family Concierge, no qual é possível ter um mordomo que irá cuidar de todos os detalhes e assegurar que toda a família viva uma experiência única”.

Em 2012, cinco mil brasileiros se hospedaram no Paradisus Cancun e estima-se que até o final de 2013, 6.500 escolham o hotel.

“Queremos fechar o ano de 2014 com a presença de 7.800 brasileiros em nosso resort, o que representa um aumento de 56%. Para isso, vamos investir na presença constante no mercado local, com parceiros comerciais que ofereçam pacotes de férias feitos para as exigências do viajante brasileiro, buscando sempre superar as expectativas do cliente”, finaliza.

Clique nas fotos para aumentar



Postado por
no dia 03/09/2013 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: