×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Os chamados destination weddings já têm um lugar no coração de muitas noivas e noivos Brasil afora, especialmente dos apaixonados por viagens. Realizar a cerimônia de casamento fora de sua cidade natal, ou melhor ainda, do país, oferece muitas vantagens n





Casamento nas Bahamas: resort torna sonho possível e descomplicado

Para desmistificar 'destination weddings', Atlantis Paradise Island oferece assessoria especializada, ótima estrutura e orçamentos variados

Casamento nas Bahamas: resort torna sonho possível e descomplicado

Os chamados "destination weddings" já têm um lugar no coração de muitas noivas e noivos Brasil afora, especialmente dos apaixonados por viagens. Realizar a cerimônia de casamento fora de sua cidade natal, ou melhor ainda, do país, oferece muitas vantagens nos quesitos cenário e interação, mas ainda pode gerar dúvidas quanto a viabilidade, controle e orçamento. Entre as opções de destinos bastante procurados estão as paradisíacas praias do Caribe, com águas azul turquesa e clima tropical – para complementar, lá está o Atlantis Paradise Island Bahamas que, com tudo isso em mente, criou um departamento exclusivo para atender aos mais personalizados sonhos, com uma proposta de facilitar (e muito) a vida dos quase-casados.

O consenso é praticamente geral - um dia de festa de casamento é pouco demais e passa muito depressa. Para quem gosta de unir casamentos com viagens, além de oficializar a união é importante proporcionar uma experiência inesquecível para todos os envolvidos e ampliar o único dia para muitas oportunidades de celebração. Quando o sonho de se casar nas Bahamas parecer complicado demais, um especialista em casamentos da divisão LOVE, Atlantis ajuda na elaboração personalizada da cerimônia, organizando e coordenando toda a recepção e a cerimônia, desde cronograma, fornecedores e espaços a entretenimento, faturamento e seleção de comidas e bebidas.

Casamento nas Bahamas: resort torna sonho possível e descomplicado

O local pode ser decidido entre mais de 20 pontos do resort, que variam entre cerimônias em plena areia branca e macia com águas azuis cristalinas ao fundo, à beira da piscina com grandiosas colunas, sobre um deck com palmeiras e vista para a lagoa Paradise, celebração nos jardins, entre tantos outros espaços disponíveis, todos sempre com um plano B coberto por perto, em caso de chuvas. Para preparar os convidados, convites e “save-the-date” exclusivos e muito originais também podem ser encomendados, assim como lembranças personalizados para marcar o momento, tudo com a cara das boas energias praianas.

Localizado em uma ilha tropical com o sugestivo nome de Paradise Island, o resort possui uma variedade enorme de acomodações, distribuídas em 6 torres sobre 141 hectares, com mais de 75 milhões de litros de água doce e salgada, que formam lagoas, piscinas e habitats marinhos. Além desta estrutura, o hotel é rodeado por algumas das praias mais bonitas do mundo, ou seja, estrutura e cenário não faltam para um casamento memorável. Fora do dia da cerimônia, as opções de lazer e as atividades disponíveis para todas as idades são quase intermináveis, assim como a vasta opção gastronômica, o que garante um pré e pós-festa interessantes para cada gosto e perfil.

Casamento nas Bahamas: resort torna sonho possível e descomplicado


Somente no ano de 2015 o Atlantis recebeu mais de 300 casamentos, dos mais variados tipos. O resort é conhecido por ser um destino democrático, que atende a todos os perfis e orçamentos, tanto na acomodação dos convidados quanto na festa escolhida pelos noivos. Para começar, existem sete opções de planejamento adaptáveis, que podem ser usadas como base para construir a cerimônia perfeita – para os convidados, existem diferentes tipos de hospedagem, para que ninguém precise ficar de fora de um momento tão importante.

Preocupação com os fornecedores? Pode ser descartada, já que todos são selecionados com cautela e passam pelo crivo da equipe LOVE, Atlantis, destinada a garantir sempre o melhor. De acordo com especialistas, contratar uma assessoria atuante no local e sentir confiança no processo é vital para um casamento de sucesso, evitando um desgaste desnecessário que às vezes pode ocorrer numa festa desse porte, especialmente à distância. Para casais brasileiros, existe ainda o delicioso toque adicional de que tudo pode ser “exótico e diferente”, o que assegura ainda mais um casamento único e exclusivo, sem que se pague mais por isso.

Com a natureza como parte da decoração, o destino também é propício para sessões de fotos e ensaios fotográficos e oferece muita liberdade para que os noivos criem o cronograma que desejarem. Receber os hóspedes com coquetéis, passar o dia no parque aquático, interagir com a vida marinha, curtir um bom show, curar a preguiça em praias lindas, fazer um chá bar antes da festa no cassino: tudo isso está à mão para que o casamento seja muito mais do que uma noite de celebração e propicie criar novos momentos e laços entre todos os convidados.

Além de casamentos para todos os tamanhos, gostos e orçamentos, o Atlantis oferece ainda o suporte para todas as suas histórias, com pedidos personalizados, festas de noivado, despedidas de solteiro, bodas, aniversários marcantes, graduações, reuniões familiares, viagens corporativas e o que mais for importante comemorar.



Saiba mais: http://www.atlantisbahamas.com/pt/celebrations/weddings

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 27/07/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: