×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A ilha de Anguilla, localizada no Caribe, é um destino ideal para os amantes de turismo costeiro de alto nível. A rede Four Seasons, considerada líder no segmento de hotelaria de luxo mundial, em parceria com a Starwood Capital Company - empresa do ramo





Anguilla dá boas-vindas a nova propriedade de luxo
Four Seasons aumenta sua presença no Caribe com hotel em Anguilla, que será inaugurado em outubro de 2016

Vista de cima da propriedade atualmente, ainda como Viceroy Anguilla - Crédito: viceroyhotelsandresorts.com
(Vista de cima da propriedade atualmente, ainda como Viceroy Anguilla - Crédito: viceroyhotelsandresorts.com)

A ilha de Anguilla, localizada no Caribe, é um destino ideal para os amantes de turismo costeiro de alto nível. A rede Four Seasons, considerada líder no segmento de hotelaria de luxo mundial, em parceria com a Starwood Capital Company - empresa do ramo imobiliário -, acaba de informar que assumirá o controle do Viceroy Anguilla, um resort operado por fundos da Starwood Capital Group. Seguindo seu cronograma anual de recesso entre agosto e outubro, a propriedade reabrirá já como Four Seasons Resort and Private Residences Anguilla.

Anguilla dá boas-vindas a nova propriedade de luxo
Anguilla

Com 91 quilômetros quadrados, Anguilla é uma das poucas ilhas na região a manter um embargo a cruzeiros, cassinos e grandes construções, preservando a beleza natural, a cultura e a tranquilidade. Cercado por intermináveis praias de areia branca, baías serenas e uma imensa costa, o Four Seasons Resort and Private Residences Anguilla ficará situado na costa noroeste, contando ainda com 975 metros de uma praia intocada e de uma vista extensa para o mar caribenho.

Anguilla dá boas-vindas a nova propriedade de luxo
Anguilla

O Four Seasons Resort and Private Residences Anguilla contará com 166 acomodações, incluindo propriedades em frente à praia, vilas de 465 metros quadrados e unidades para locação de férias. Graças à estrutura luxuosa e a uma atmosfera sofisticada que atende desde celebridades a famílias que viajam juntas, hóspedes e residentes poderão desfrutar de uma requintada gastronomia, um spa com 753 metros quadrados e uma ampla gama de atividades aquáticas e em piscina. Casual e chique, a propriedade elevará o luxo costeiro na ilha, combinando design arrojado com uma estonteante natureza ao redor.

Anguilla dá boas-vindas a nova propriedade de luxo
Anguilla

O Four Seasons está presente no Caribe há mais de 25 anos, tendo operado o Four Seasons Resort Nevis desde 1990. O Four Seasons Resort and Private Residences Anguilla será a segunda propriedade da rede na região.



Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 27/07/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: