×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Em um edifício tradicional, numa rua tranquila e a poucos quarteirões do French Quarter fica o Intercontinental New Orleans. Esse contemporâneo e luxuoso hotel da rede IHG possui 15 andares, mais de 400 quartos divididos em 3 categorias, além de piscina e





 Intercontinental New Orleans: Clássico, moderno e chique!



Em um edifício tradicional, numa rua tranquila e a poucos quarteirões do French Quarter fica o Intercontinental New Orleans. Esse contemporâneo e luxuoso hotel da rede IHG possui 15 andares, mais de 400 quartos divididos em 3 categorias, além de piscina externa, academia de ginástica, restaurantes e salas de reuniões,acessível para pessoas com deficiências além de um staff extremamente amigável e pronto para atender todas as necessidades do hóspede com muita simpatia, o hotel se tornou uma referência mundo afora. A infraestrutura é de muita qualidade e os produtos e serviços contam com tudo o que há de mais moderno em termos de hotelaria.



Logo no lobby, por exemplo, é possível notar ambiente ricamente decorado e intimista para tomar uma água aromatizada de cortesia e ver o vai e vem de gente descolada.



Piscina


Academia



Lobby


Já no balcão do  concierge não deixe de procurar pela equipe de Michael Beninate, que com sua vasta experiência poderá indicar os melhores programas na cidade e também nos arredores.  Ainda no lobby você encontra o restaurante Pete´s e o misto de bar e restaurante Trenasse com sua happy hour diária a partir das 15h, bem no clima de New Orleans.

Equipe multimídia

Em nosso caso, fomos convidados para nos hospedar no Classic Room, muito bem decorado, tudo foi incrível! O apartamento conta com excelente roupa de cama, além de ser espaçoso, confortável, superlimpo, com wifi gratuito, tv LCD de 42 polegadas, minibar, duas camas Queen, banheira e amenities muito caprichadas e de ótima qualidade. Para quem deseja manter o peso, vale lembrar que no 15º andar fica a completa academia de ginástica e a piscina onde se pode pedir uma porção e se refrescar do calor gostoso que faz em New Orleans no verão. O hotel que com certeza atende bem quem vai a negócios e também quem vai a passeio sozinho ou com família, tem inúmeras vantagens em relação à concorrência, a começar pela excelente localização.

Fica registrado aqui o nosso agradecimento a toda equipe pelo carinho em nos receber, em especial, a Bianca Bonilla (diretora de turismo e vendas), Salman Chaudhry (gerente) e ao George (concierge). Com certeza voltaremos em breve!

Detalhe da pintura na parede


Restaurante Pete´s


Drinks  no Trenasse


Delicioso Burguer no Pete´s


Suite King com varanda


Banheiro na Suíte


Por Camila Santos

Postado por
no dia 06/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: