×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Luxuosa mansão vitoriana já recebeu personalidades históricas, como a Rainha Victoria e Winston Churchill, e é cercada pelos deslumbrantes vales galeses. A Small Luxury Hotels of the World™ (SLH) recebe o novo hotel country house Palé Hall em sua coleção





'Novo' hotel Palé Hall, no País de Gales, agora é parte da Small Luxury Hotels of the World™

Luxuosa mansão vitoriana já recebeu personalidades históricas, como a Rainha Victoria e Winston Churchill, e é cercada pelos deslumbrantes vales galeses

Novo hotel Palé Hall, no País de Gales, agora é parte da Small Luxury Hotels of the World

A Small Luxury Hotels of the World™ (SLH) recebe o novo hotel country house Palé Hall em sua coleção de hotéis exclusivos e independentes pelo mundo. Esse será o primeiro hotel da marca no País de Gales, que se une a outros 33 no Reino Unido. O hotel, todo repaginado e sob nova direção, reabrirá suas portas para os convidados no dia 1º de setembro.

O Palé Hall, uma impressionante casa de campo do século XIX listada na Grade II (saiba mais abaixo), está situado à beira do parque nacional da Snowdonia, ao norte do País de Gales. Construída em 1817 por Henry Robertson, famoso engenheiro ferroviário, a mansão já recebeu nomes como Winston Churchill e a Rainha Victoria. Os novos donos do hotel, Alan e Angela Harper, adoraram restaurar seus 18 quartos e suítes, dando a cada um deles sua própria identidade e estilo, com mobiliário Zoffany e retratos de William Morris. Todos os quartos oferecem vistas fascinantes da paisagem rural de Wales, e os hóspedes podem ainda caminhar pelos campos de sua privilegiada localização.

O renomado chef britânico Michael Caines se uniu aos Harpers para trazer sua experiência inestimável ao desenvolvimento de comidas e bebidas que serão oferecidas e, assim, garantir que a alta gastronomia esteja no coração do Palé Hall. Tomando a direção da cozinha está o chef Garath Stevenson, que ocupou posições como chef principal no Abode, em Chester, além de ter trabalhado no Gordon Ramsay Maze e Gidleigh Park. As três áreas gastronômicas - a grandiosa sala Henry Robertson, o espaço temático Venetian e a íntima Library - servirão café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, cada um com um toque único.

Daniel Luddington, vice-presidente de desenvolvimento da Small Luxury Hotels of the World, afirmou que “o Palé Hall combina perfeitamente com tudo que a SLH tanto se orgulha – proprietários de mente independente que colocaram sua alma e coração para criar o hotel dos seus sonhos. A rica história do hotel, os donos apaixonados e o incrível cenário da Snowdonia rendem uma história fascinante para contar. O Palé Hall é uma verdadeira joia galesa que estamos ansiosos para promover.”

Alan e Angie Harper declararam que estão encantados por terem sido recebidos na SLH: “Sentimos que nos encaixamos perfeitamente em seu portfólio”, comemoram.

Novo hotel Palé Hall, no País de Gales, agora é parte da Small Luxury Hotels of the World

O Palé Hall é considerado uma das casas mais finas do País de Gales e já está disponível para reservas online em www.slh.com/palehall ou via agentes de reserva por telefone.

As estadias, reservadas com a Small Luxury Hotels of the World, custam a partir de £190 por noite em quarto duplo clássico, com base em B&B. (www.slh.com/palehall; 0800 89 23567)

* Grade II - Um ´Listed Building´ no Reino Unido é aquele que foi classificado na 'Lista Estatuária de Construções de Arquitetura Especial ou de Interesse Histórico'. A decisão de inclusão é baseada em princípios de seleção oficiais e passa pela Secretaria do Estado de Cultura, Mídia e Esporte. As construções são listadas em categorias, sendo que a categoria Grade II se refere a construções de interesse especial.

Palé Hall Hotel no Youtube

Saiba mais: www.slh.com

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 16/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: