×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A melhor forma de conhecer um destino é seguindo dicas das pessoas locais. Michael Cappiello, gerente do hotel INNSIDE New York NoMad, é nova-iorquino e conhece sua cidade como ninguém. Ele sabe o que os hóspedes devem incluir no roteiro se quiserem conhe





12 dicas para conhecer a autêntica Nova York - INNSIDE New York NoMad
INNSIDE New York NoMad - Entrada

12 dicas para conhecer a autêntica Nova York
Gerente do novo INNSIDE New York NoMad explica como aproveitar essa grande metrópole

A melhor forma de conhecer um destino é seguindo dicas das pessoas locais. Michael Cappiello, gerente do hotel INNSIDE New York NoMad, é nova-iorquino e conhece sua cidade como ninguém. Ele sabe o que os hóspedes devem incluir no roteiro se quiserem conhecer a face mais verdadeira da metrópole, e por isso selecionou uma equipe de experts para compor o serviço de concierge do hotel, permitindo aos hóspedes encontrar as preciosidades de Nova York e aproveitá-la da melhor forma possível.

A localização desta nova propriedade inaugurada em março é um fator que ajuda quem quer vivenciar Nova York. Situado no moderno bairro de NoMad, com fácil acesso aos icônicos monumentos e atrações da Big Apple, incluindo o parque High Line, a Times Square e o Madison Square Garden, o INNSIDE New York NoMad está no centro de um caldeirão urbano, um bairro que é lar de incríveis novos restaurantes, lojas, bares e rooftops. Partindo de lá, a cidade oferece o que de melhor tem aos visitantes.

Siga as 12 dicas de Cappiello e conheça a Nova York de experiências únicas.

1. Explorar as galerias particulares
Explore as galerias particulares do parque High Line, cujas entradas são gratuitas. As melhores são a SLA307, Maxwell Davidson Gallery, Anna Zorina Gallery e JanKossen Contemporary Art Gallery. O High Line tem uma atmosfera animada com instalações de arte para manter o visitante feliz e entretido.

2. Encontrar celebridades
Para acelerar sua pulsação e se preparar para um novo dia cheio de disposição, faça uma aula de spinning na SoulCycle. Parte da rotina de muitos nova-iorquinos, vai permitir que você queime as calorias de um dia todo antes mesmo do café da manhã. E fique de olho nos rostos famosos, porque esse é um programa popular entre as celebridades.

12 dicas para conhecer a autêntica Nova York - INNSIDE New York NoMad
INNSIDE New York NoMad - vista do hotel - Downtown

12 dicas para conhecer a autêntica Nova York - INNSIDE New York NoMad
INNSIDE New York NoMad - detalhe da suite dupla - Empire State

3. Explorando os arredores
Não tenha medo de pedir informações. Mesmo que Nova York seja fácil de percorrer, em alguns momentos é normal ficar perdido. Ao contrário do que dizem, os nova-iorquinos são muito amigáveis e adoram ajudar.

4. Compras vintage
Mercados de pulgas são o lugar certo para encontrar verdadeiros tesouros e barganhas. Ótimas escolhas são Smorgasburg, no Brooklyn, Fort Greene, também no Brooklyn, ou Hell’s Kitchen Flea, em Manhattan. É garantido: você vai encontrar muito mais coisas para levar para casa neles do que no duty free!

5. Pedalar pelo Central Park
Pedalar pelo Central Park é fácil, com tantas empresas de aluguel de bicicleta localizadas em torno do parque. É uma excelente maneira de conhecer boa parte de Manhattan. Se você pedalar em direção a uptown, terá ainda mais espaço para esticar as pernas nas áreas mais tranquilas do bairro.

12 dicas para conhecer a autêntica Nova York - INNSIDE New York NoMad
INNSIDE New York NoMad - detalhe da suite Quee…tate Buildingl

6. Experiências autênticas de Nova York
Coney Island pode parecer uma atração batida, mas na verdade é uma das experiências mais autênticas que você pode ter em Nova York. A anual Mermaid Parade é algo que você não vai viver em nenhum outro lugar do mundo.

7. Melhores vistas de Manhattan
Alguns lugares de Nova York são imperdíveis, e o Ground Zero, no bairro financeiro, está na maioria dos roteiros. O que você pode não perceber é que ele está a uma curta distância da Brooklyn Bridge, que você pode atravessar para chegar ao bairro de DUMBO, com seus deliciosos restaurantes e áreas verdes. Você com certeza vai tirar ótimas fotos da própria ponte e da ilha de Manhattan.

8. Almoço ao ar livre
Piqueniques no parque não significam que você precisa se cansar: Nova York pode entregar tudo para você. O INNSIDE New York NoMad sempre trabalha com a Perfect Picnic NYC, uma empresa que cria piqueniques perfeitos e os leva até você em qualquer lugar da cidade. E, sim, ele vem com cesta, guarda-sol e toalha – pronto para as fotos do Instagram.

9. Brooklyn não é o único lugar descolado
Brooklyn pode estar com tudo, mas não se esqueça do Queens. O incrível MoMA PS1, irmão do Museu de Arte Moderna de Manhattan, está próximo da primeira parada da balsa do East River. Você não terá nem tempo para sentar, já que ela atravessa o rio em menos de cinco minutos.

12 dicas para conhecer a autêntica Nova York - INNSIDE New York NoMad
INNSIDE New York NoMad - Suite King com vista p…tate Building

12 dicas para conhecer a autêntica Nova York - INNSIDE New York NoMad
INNSIDE New York NoMad - Terraco de suite

10. Cidade para caminhar
Nova York é uma cidade para caminhar. Quase tudo que você precisa pode ser feito andando, não importa onde você estiver. É o meio de transporte mais barato e saudável que a cidade tem a oferecer.

11. Há mais que o Central Park
O Central Park pode dominar o mapa, mas existem outros parques que você pode visitar para pegar um sol. O Madison Square Park é o homônimo do incrível bairro de NoMad (North of Madison Square Park). É um lugar perfeito para aproveitar uma chá gelado cercado por animados nova-iorquinos que vivem e trabalham na região - e fica pertinho do INNSIDE New York NoMad!

12. East Side contra West Side
Apesar da reputação criada por seriados como Gossip Girl, muito do fascínio típico de Nova York está no Upper West Side. Isto porque o Upper East Side pode ter a reputação de ser o lar dos ricos e famosos, mas, na verdade, o outro lado do parque é o mais descolado de Nova York. Fica a dica!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 21/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: