×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Empreendimento conta com estrutura completa para atender toda a família. Localizada na Península de Maraú, considerado um dos destinos mais bonitos do Brasil, a Pousada Taipu de Fora preparou condições especiais para comemorar o mês das crianças. De 1º a





Pousada Taipu de Fora oferece cortesias para os pequenos no mês das crianças
Taipu de Fora Espaco Kids

Pousada Taipu de Fora oferece cortesias para os pequenos no mês das crianças

Empreendimento conta com estrutura completa para atender toda a família

Localizada na Península de Maraú, considerado um dos destinos mais bonitos do Brasil, a Pousada Taipu de Fora preparou condições especiais para comemorar o mês das crianças. De 1º a 31 de outubro, dois pequenos de até 12 anos na mesma acomodação dos pais não pagam - é preciso que o nome completo e a idade dos hóspedes sejam informados no ato da reserva para garantir a cortesia. Estão incluídos no pacote café da manhã e chá da tarde, além de uma programação especial para os homenageados do mês: cineminha com pipoca, futebol de par e pintura.

Pousada Taipu de Fora oferece cortesias para os pequenos no mês das crianças
Taipu de Fora - Piscina Natural

O empreendimento, que fica em frente à praia de Taipu de Fora, no sul da Bahia, conta com conta com 28 amplas suítes com varanda e rede para descanso, que acomodam até quatro pessoas, área de convivência com wi-fi, salão de jogos, brinquedoteca e atividades ao ar livre que agradam toda a família. Atrações como cama elástica, mini-parquinho, slackline, quadra de vôlei de areia, lagoa para pesca e trilha para caminhada com mirante para a contemplação do pôr-do-sol fazem sucesso com as crianças.

Pousada Taipu de Fora oferece cortesias para os pequenos no mês das crianças
Taipu de Fora - Vista conjugada

Uma vez na pousada, os visitantes têm a chance de fazer passeios pelas famosas piscinas naturais, trilhas e cachoeiras locais, além de praticar mergulho, que revela toda a biodiversidade subaquática do lugar. Os amantes da boa gastronomia encontram no restaurante Taoca, que fica dentro da Taipu de Fora, pratos regionais e opções especiais como lagosta com frutas e legumes grelhados, arroz com frutos do mar e polvo à provençal. O cardápio, inclusive, conta com opções focadas no público infantil.

Vídeos da Pousada Taipu de Fora no Youtube

​Saiba mais: www.taipudefora.com.br

​Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 23/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: