×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Pestana CR7 Lisboa Hotel O encanto de Lisboa, os seus miradouros românticos com vista para o rio Tejo, as ruínas dos Mouros e Romanos, as grandes praças com diversos cafés tipicamente portugueses e modernos e a Moda/ estilo de vida na cidade trendy do m





PESTANA CR7 LISBOA 

Pestana CR7 Lisboa Hotel O encanto de Lisboa, os seus miradouros românticos com vista para o rio Tejo, as ruínas dos Mouros e Romanos, as grandes praças com diversos cafés tipicamente portugueses e modernos e a Moda/ estilo de vida na cidade "trendy" do momento.

No centro de Lisboa (Baixa), o "Pestana CR7 Lisboa Hotel" é um hotel de Pure lifestyle criado a partir de uma parceria entre o Grupo Pestana e o Cristiano Ronaldo CR7. Está localizado no coração da vibrante cidade, a apenas 50 metros de distância da famosa "Praça do Comércio" e possui um novo conceito de hotel com design Contemporâneo Art Deco LifestyLe.

Alguns dos quartos têm fantásticas vistas para a Rua da Prata e para a Rua do Comércio para poderá também desfrutar de um magnífico terraço com vista sobre a deslumbrante cidade de Lisboa.



Os espaços com estilo, contemporâneos e multifuncionais são os locais ideais para Ver, Ser e Conhecer. 

Beber&Comer no nosso restaurante, um lounge com Bartenders que irão preparar vibrantes bebidas e onde poderá usufruir de uma diferente experiência gastronómica confeccionada pelo nosso Chef. Iremos preparar as nossas melhores "Tapas & Petiscos" com influência Portuguesa, num ambiente contemporâneo e casual.

The Pestana CR7 foi criado pelo programa CR7 "Ficar em forma", composto por um pequeno mas bem equipado ginásio.

QUARTOS
82 Quartos
1 CR7 Suite

Internet de alta velocidade gratuita / WIFI
USB carregador para smartphones e TabLets
Bluetooth connections for music streaming
Ar Condicionado
Secador de cabelo
Telefone
Cofre digital
Mini Frigorifico
Luz ambiente
Chuveiro de alta tecnologia

CR7 Suite equipada com PlayStation 4 + óculos virtuais & Jogos
CR7 Suite Equipamento para o ginásio ao ar Livre




RESTAURANTES
Drink&Eat - Bar-Lounge-Restaurante
Nosso D&E Lounge é uma área gastronómica multifuncional que alia o moderno e o elegante num mesmo ambiente.

Disponibilizamos gastronomia cultural e tipicamente Portuguesa, como Tapas & Petiscos, apresentados de uma forma diferente...jovem, fresca e dinâmica.

Pequeno-almoço - 8:00h - 10:00h
Snacks 8, almoços leves - 12:00h - 15:00h
Jantar - 18h30h - 23:00h

NUMERO DE LUGARES: 70
Bar será inspirado pelos nossos Bartenders que irão preparar fantásticos cocktails, vinhos, cervejas artesanais e long drinks. Tudo isso junto com o nosso DJ e eventos semanais, fará que tenha "o tempo de sua vida".




FACILIDADES
Café da manha incluído, Bar-Lounge,  Estacionamento (não incluído mas de fácil acesso a pé), Free WiFi, Ginásio, Sala de massagens e tratamentos de beleza (a pedido) by Magic Spa.

ATIVIDADES
Lojas, Sightseeing, noite noturna, passeios culturais, gastronomia típica, Museus e Locais de interesse cultural  e praias.



DISTANCIAS
Aeroporto de Lisboa 11Km

Saiba mais: www.pestana.com 


Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação


Postado por
no dia 02/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: