×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

É cada vez mais comum as pessoas viajarem com seus animais deestimação. Pensando nisso, os hotéis pet friendly TRYP Higienópolis e TRYP Jesuíno Arruda, administrados pela Meliá Hotels Internacional em São Paulo, fecharam uma parceria com alinha de Snacks





Hotéis TRYP Higienópolis e TRYP Jesuíno Arruda fecham parceria com a linha de Snacks da Total Alimentos

Hotéis TRYP Higienópolis e TRYP Jesuíno Arruda fecham parceria com a linha de Snacks da Total Alimentos


É cada vez mais comum as pessoas viajarem com seus animais deestimação. Pensando nisso, os hotéis pet friendly TRYP Higienópolis e TRYP Jesuíno Arruda, administrados pela Meliá Hotels Internacional em São Paulo, fecharam uma parceria com alinha de Snacks da Total Alimentos, DogLicious e CatLicious, para oferecer qualidade em alimentação para os pets que acompanhamseus donos durante suas hospedagens.

Os pets hospedam-se juntos a seus donos nos apartamentos. Para isso, há quartos específicos nos hotéis (com sacada e piso laminado de madeira), onde os animais de estimação têm todo o conforto com uma cama de tamanho médio, dois potes para água e ração, tapete higiênico, e, como cortesia, um brinquedo/mordedor e um pacote com biscoito ou bifinho de acordo com o animal. Porém,é importante lembrar que os donos devem se responsabilizarinteiramente pela mobília do apartamento.

Hotéis TRYP Higienópolis e TRYP Jesuíno Arruda fecham parceria com a linha de Snacks da Total Alimentos

Saiba mais: www.melia.com

Sobre a Total Alimentos

A Total Alimentos atua no mercado de nutrição animal com o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade para animais de estimação. É fabricante das marcas Super Premium, Equilíbrio e Equilíbrio Veterinary, Premium Especial Max e Max Cat, Naturalis e K&S, StandardNero e Líder e dos Snacks DogLicious e CatLicious.

Fundada em 1975, a empresa, localizada em Três Corações (MG), investe constantemente em tecnologia, fórmulas inovadoras e ingredientes diferenciados para a fabricação de alimentos e snacks, como carnes especiais (como cordeiro e peru), frutas, cereais e sementes nobres que fazem parte da composição dos produtos.

A Total Alimentos é uma das poucas empresas do segmento certificada em ISO 9001, GMP (Boas Práticas de Fabricação) e HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, sigla em inglês) contribuindo para a fabricação de produtos de altíssimo nível de qualidade para o mercado nacional e internacional.

Há 40 anos, a Total Alimentos aprimora procedimentos industriais e investe em equipamentos de última geração. Hoje, está presente em todo o território nacional, nos cinco continentes e está entre os parques fabris mais modernos do mundo.

Saiba mais em www.totalalimentos.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Postado por
no dia 03/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: