×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Conhecido por sua excelência em atendimento e qualidade, o hotel TRYP Iguatemi, administrado pela Meliá Hotels International, não para de inovar, e agora oferece aulas de yoga para grupos de eventos empresariais (máximo de 30 pessoas). A nova atividade se







TRYP Iguatemi oferece yoga para grupos de eventos empresariais

Conhecido por sua excelência em atendimento e qualidade, o hotel TRYP Iguatemi, administrado pela Meliá Hotels International, não para de inovar, e agora oferece aulas de yoga para grupos de eventos empresariais (máximo de 30 pessoas). A nova atividade será realizada em parceria com o spa Curae, localizado nas dependências do hotel e muito conhecido pelos executivos da região e hóspedes do TRYP Iguatemi. O spa conta com equipe de esteticistas, nutricionistas, fisioterapeutas e acupunturistas experientes prontos para atender bem os hóspedes do hotel.

Derivado da palavra em sânscrito "yuj", que significa "unir ou integrar", yoga é um conjunto de conhecimentos de mais de 5 mil anos. Yoga é harmonizar o corpo com a mente e a respiração através de técnicas de respiração (pranayamas), posturas de Yoga (ásanas) e meditação. (Fonte: http://www.artofliving.org/br-pt/yoga)




Com ótimas instalações, localização privilegiada e completa infraestrutura, o hotel TRYP Iguatemi comporta eventos diversos tais como mini wedding, aniversários, confraternização de empresas, coquetéis, lançamentos de novos produtos e comemorações especiais. Os espaços podem ser locados só para eventos ou eventos com hospedagem.

Os clientes que fizerem suas reservas diretamente no hotel terão um pacote especial que inclui ioga, cardápios variados para almoços e jantares, opções especiais para coquetéis e happy hour, além de diárias diferenciadas para grupos.

​Fonte: Assessoria de Imprensa


Postado por
no dia 05/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: