×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

É importante ressaltar que apenas os clientes MeliáRewards ganham 15% de desconto. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens





TRYP Paulista lança promoção especial para clientes MeliáRewards aproveitarem programas imperdíveis em São Paulo

A cidade de São Paulo não para, pois aqui há milhares de opções de lazer e entretenimento. São Paulo é considerada a Capital da Gastronomia e, por toda essa diversidade, há incontáveis passeios na cidade que estão sempre acessíveis para quem ficar hospedado na região da Avenida Paulista.



E para facilitar que viajantes de outras cidades possam conhecer as maravilhas que São Paulo oferece o hotel TRYP Paulista, administrado pela Meliá Hotels International, acaba de lançar uma promoção especial onde oferece 15% de desconto (da melhor tarifa disponível para venda) aos clientes MeliáRewards. A oferta é válida para reservas feitas por meio do site www.melia.com ou pelo call center 0800-591-3008 até 20 de setembro.

É importante ressaltar que apenas os clientes MeliáRewards ganham 15% de desconto. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Caso ainda não faça parte do programa, aproveite para registrar-se e garantir sempre os melhores preços e promoções. Acesse o site: www.meliarewards.com e realize seu cadastro gratuitamente.

A promoção é válida somente para hospedagem até 16 de outubro de 2016.

Saiba mais: www.melia.com

Fonte: Assessoria de Imprensa​


Postado por
no dia 18/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: