×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Nascido em Ohio, John Legend é um cantor e compositor aclamado pela crítica, vencedor de diversos prêmios e disco de platina. Seu trabalho já rendeu dez Grammy Awards, um Oscar, um Golden Globe, o BET como melhor artista estreante e o prêmio especial Star





John Legend

John Legend agitará as comemorações de ano novo no Atlantis Bahamas

Ganhador de dez Grammys, cantor fará show intimista no resort no dia 30 de dezembro

O Atlantis Paradise Island, resort nas Bahamas, celebrará antecipadamente o ano novo com uma performance intimista do renomado cantor e compositor John Legend no dia 30 de dezembro de 2016. A carreira do artista, que ganhou dez estatuetas do Grammy, já dura mais de uma década, resultando em prêmios de prestígio como um Oscar e um Globo de Ouro. Legend apresentará suas mais notáveis canções, como All of Me, de seu último álbum Love In the Future. Os ingressos para este show especial do Atlantis LIVE no Imperial Ballroom custam a partir de US$ 200 mais taxas, e as reservas podem ser feitas ligando +1-800-Atlantis ou em AtlantisBahamas.com.




A série de eventos Atlantis LIVE é conhecida por receber alguns dos nomes mais populares no entretenimento, com performances de Tony Bennett e Lady Gaga, Bruno Mars e Taylor Swift. Os fãs não vão querer perder esta apresentação memorável para entrar bem no novo ano.

Sobre John Legend:

Nascido em Ohio, John Legend é um cantor e compositor aclamado pela crítica, vencedor de diversos prêmios e disco de platina. Seu trabalho já rendeu dez Grammy Awards, um Oscar, um Golden Globe, o BET como melhor artista estreante e o prêmio especial Starlight Award do Songwriters Hall of Fame, entre outros.



Saiba mais: www.atlantisbahamas.com/pt

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 21/09/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: