×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Hotel Aurea, a ser inaugurado em abril de 2017, é a mais recente oferta hoteleira de Fátima. Vai contar com 108 unidades de alojamento, entre as quais 23 quartos individuais e 3 suites, com um total de 203 camas





Hotel Aurea - Fátima, Portugal. By Fatima Hotels Group

Fatima Hotels Group representa a partir de 2017 novo hotel de 4 estrelas em Fátima: Hotel Aurea

O Hotel Aurea, a ser inaugurado em abril de 2017, é a mais recente oferta hoteleira de Fátima. Vai contar com 108 unidades de alojamento, entre as quais 23 quartos individuais e 3 suites, com um total de 203 camas.

Hotel Aurea - Fátima, Portugal. By Fatima Hotels Group Hotel Aurea - Fátima, Portugal. By Fatima Hotels Group

A exploração da unidade hoteleira está a cargo de uma família da localidade e tem como administradora Cristina Conceição.

O hotel vai dispor de um "lounge bar", sala de refeições buffet, "fitness center", sauna, jacuzzi, spa, "kid’s club" e ficará localizado a escassos metros do Santuário de Fátima, na Avenida D. José Alves Correia da Silva.

Hotel Aurea - Fátima, Portugal. By Fatima Hotels Group

Hotel Aurea - Fátima, Portugal. By Fatima Hotels Group

Todo o espaço, interior e exterior, vai apresentar um design moderno e elegante, que com certeza deixará todos os hóspedes e visitantes deslumbrados.

O Fatima Hotels Group, representante comercial do Hotel Aurea, está ansioso e orgulhoso por ver esta nova unidade inaugurada, depois de todo o esforço e dedicação aplicada pelos administradores do hotel.

Hotel Aurea - Fátima, Portugal. By Fatima Hotels Group

O Fatima Hotels Group é o maior representante hoteleiro em Fátima, com uma oferta de nove unidades hoteleiras: Hotel Aurea, Hotel Estrela de Fátima, Hotel Coração de Fátima, Hotel Cruz Alta, Hotel Regina, Hotel Santa Mafalda, Imperhotel, Hotel Genesis e Luz Charming Houses. A propriedade e gestão de cada unidade é independente, embora exista uma centralização total da atividade comercial.

O Hotel Aurea é um novo hotel de 4 estrelas em Fátima. Conta com 108 quartos e uma excelente localização no centro da cidade, muito perto do Santuário de Fátima.

Mais informações em: http://www.fatima-hotels.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 12/10/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: