×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A HS Latam acaba de assinar mais um contrato internacional. Desta vez é com a rede argentina Fen Hoteles. A empresa é um dos maiores grupos hoteleiros na América Latina com as bandeiras Dazzler Hotéis e Esplendor Hotéis Boutique. Está presente nos Estados





 Esplendor Buenos Aires - Fen Hoteles - Foto: Divulgação
Esplendor Buenos Aires - Fen Hoteles - Foto: Divulgação

FEN HOTELES E HS LATAM FECHAM PARCERIA COMERCIAL

A HS Latam acaba de assinar mais um contrato internacional. Desta vez é com a rede argentina Fen Hoteles. A empresa é um dos maiores grupos hoteleiros na América Latina com as bandeiras Dazzler Hotéis e Esplendor Hotéis Boutique. Está presente nos Estados Unidos, Peru, Costa Rica, Uruguai, Paraguai e Argentina.

"Essa é uma parceria que brindará aos empreendimentos da Fen Hoteles, uma oportunidade na venda direta e gestão de reservas, podendo aplicar opções exclusivas existentes apenas em nossa plataforma a nível global. Poderão, a partir de agora, ter um controle mais detalhado de todas as hospedagens através do portal, segmentar seus canais de venda com capacidade de ser sua própria operadora com nossa tecnologia", cita Vinicius Carli Geraldo, CEO da HS Latam. O executivo ainda apresenta que todos os hotéis da Fen Hoteles conseguirão resultados forma fácil e eficaz, além de aplicar estratégias tarifárias geolocalizadas.

O novo sistema da HS Latam de fidelização hoteleira permite ao cliente o cadastramento em qualquer rede via Facebook ou uma conta Google, além de muitas outras. “Nenhuma outra plataforma comercial a nível global possui, somos os únicos que levamos a hotelaria a outro patamar”, diz o executivo.

O contrato já está em vigor e a concorrência aconteceu em Buenos Aires, Argentina com outros fornecedores do segmento. “Isso reafirma o quanto nosso produto tem diferencial e vantagens sobre os demais”, finaliza Vinicius.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Postado por
no dia 14/10/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: