×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Durante 'época mais incrível do ano', icônico hotel de Nova York celebra estação com parcerias e programações festivas





Loews Regency New York

Loews Regency New York oferece experiências memoráveis para férias de final de ano
Durante 'época mais incrível do ano', icônico hotel de Nova York celebra estação com parcerias e programações festivas

O hotel Loews Regency New York anuncia uma série de parcerias e programações para aproveitar a temporada de férias de final de ano em 2016. As opções da rede de hotéis são variadas e oferecem aos clientes experiências únicas durante sua estadia, ao mesmo tempo que os deixam próximos dos melhores shoppings, restaurantes e muito mais. Este ano, as novidades são um happy hour de chocolate quente criado pelo renomado chocolatier Jacques Torres, música temática no lobby do hotel com o Men Singing Carols, roupões e pijamas desenhados por kate spade new york e uma árvore de natal impressionante decorada por diretores de design da Nate Berkus Associates.

"No Loews Regency New York sempre buscamos oportunidades criativas para encantar nossos hóspedes, além da estadia”, declarou Simon Mais, diretor administrativo do hotel. “Nossa variedade única de parcerias e ativações nesta temporada de festas permitirão aos nossos hóspedes desfrutar de experiências ainda melhores e mais memoráveis”.

As ativações específicas para as férias de final de ano são:

Luzes da árvore de Natal
Para iluminar o lobby como nenhum outro hotel da cidade, o Loews Regency Nova York fez parceria com a renomada empresa de design de interiores, Nate Berkus Associates, para criar a árvore de Natal do hotel que será exibida na entrada do hotel durante a temporada. A majestosa árvore, de mais de 4,5 m de altura e 1,8 m de largura, será decorada pelos diretores de design da empresa, Lauren Buxbaum Gordon e Sasha, com enfeites brilhantes que iluminarão o lobby com a alegria das festas. A árvore estreará em meados de novembro.

Loews Regency New York

Happy hour de chocolate quente, todos os dias
Para se aquecer durante a temporada de frio nas festas de fim de ano, o hotel se uniu ao celebrado chocolatier local Jacques Torres para criar um happy hour diário de chocolate quente. Os hóspedes podem desfrutar de variações semanais da bebida todos os dias das 16h às 18h durante o mês de dezembro. O momento é uma cortesia do Loews

Loews Hotels & Resorts inaugura o luxuoso Loews Regency San Francisco Hotel

Signature Suites: aconchego luxuoso nos looks nos quartos
O hotel se associou a kate spade new york, conhecida por utilizar estampas gráficas, toques de cor e sofisticação lúdica, para vestir os hóspedes das signature suites com roupões e pijamas durante dezembro. Cada hóspede que reservar estas suítes receberá um par de pijamas da edição limitada como cortesia. Os robes da kate spade new york serão emprestados durante a estadia, mas também estarão disponíveis para venda – um ótimo presente de Natal para amigos e família.

Lobby festivo, la-la-la-la-la
Durante todo o mês de dezembro, das 16h às 18h, o Men Singing Carols se apresentará no lobby do hotel para transmitir aos hóspedes e locais o espírito das festividades, com versões jazz de clássicos natalinos como Deck the Halls e Carol of the Bells.

Loews Regency New York

Sobre o Loews Regency Hotel New York
Localizado na Park Avenue, no coração de Midtown Manhattan, o icônico Loews Regency New York Hotel proporciona, tanto aos viajantes de negócios como a passeio, diversas amenidades de luxo e ofertas exclusivas. O hotel ostenta 379 quartos bem equipados, incluindo 58 suítes, o The Regency Bar & Grill - lar do tradicional ‘Power Breakfast’, e o Julien Farel, o spa premium e salão principal do famoso hairstylist, oferecendo uma experiência otimizada para os viajantes mais exigentes. Com serviço excepcional e instalações de nível mundial, o Loews é ideal para a realização de negócios ou para aproveitar os melhores shoppings, experiências culturais e alimentação de Nova York.

Saiba mais: www.loewshotels.com/Regency-Hotel

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 20/10/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: