×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Valor arrecadado será dobrado pelo resort e destinado à recuperação das áreas afetadas na região





Atlantis Paradise Island - Bahamas

Atlantis Bahamas lança campanha de doação para ajudar vítimas do furacão Matthew
Valor arrecadado será dobrado pelo resort e destinado à recuperação das áreas afetadas na região

O Atlantis Paradise Island, Bahamas, também sentiu recentemente a tensão da chegada do furacão Matthew, mas foi apenas minimamente afetado e todos os hóspedes, funcionários e vida marinha mantiveram-se a salvo. Com a realidade de que muitas outras ilhas vizinhas infelizmente não tiveram a mesma sorte, o resort lançou uma campanha de doação de fundos para auxiliar a região. O valor arrecadado, até o dia 31 de outubro, será dobrado pela propriedade e encaminhado integralmente para a Cruz Vermelha.

Atlantis Paradise Island - Bahamas

Matthew passou pelo destino no último dia 6, exigindo que precauções e procedimentos de segurança fossem tomados, mas registrou apenas pequenos estragos na propriedade. Já Nassau/New Providence e tantas outras ilhas da família das Bahamas foram bastante abaladas - embora as Bahamas sejam consideradas um ‘pequeno país’, são mais de 700 ilhas espalhadas por mais de 250 km² de oceano. Os efeitos do furacão ainda podem ser sentidos na infraestrutura, assim como nas casas de muitas pessoas, que permaneceram significantemente comprometidas.

O objetivo da campanha de arrecadação é auxiliar na recuperação dos locais e reconstruir a vida de seus habitantes o mais rápido possível. Com a passagem do fenômeno natural, muitos turistas e amantes das Bahamas se sensibilizaram e questionaram o Atlantis como poderiam ajudar e, agora, podem encontrar um meio. A campanha vai até o último dia do mês de outubro, qualquer valor pode ser doado e o montante arrecadado será duplicado pelo resort, sendo o teto US$ 250.000. Quem puder e quiser colaborar com a causa, basta clicar neste link para ser direcionado.



Fonte: Assessoria de imprensa/divulgação

Postado por
no dia 21/10/2016 às



ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: