×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A Black Friday é uma das datas mais esperadas para viajar aos Estados Unidos, já que as grandes marcas do varejo oferecem preços extremamente vantajosos. A sexta-feira após o Dia de Ação de Graças este ano acontece no dia 25 de novembro





Ainda dá tempo de reservar o seu hotel para curtir a Black Friday nos EUA
Data de ofertas expressivas, 25 de novembro é um bom momento para fazer compras no Hemisfério Norte

A Black Friday é uma das datas mais esperadas para viajar aos Estados Unidos, já que as grandes marcas do varejo oferecem preços extremamente vantajosos. A sexta-feira após o Dia de Ação de Graças este ano acontece no dia 25 de novembro.

Ainda dá tempo de reservar um hotel incrível nas terras do Tio Sam e aproveitar as melhores promoções desta época.

Confira as melhores opções da Meliá Hotels International nos Estados Unidos, com diárias a partir de U$ 129:



Meliá Orlando

Um oásis ao lado dos melhores parques de diversões do mundo, o Meliá Orlando fica em Celebration, eleita uma das dez “Mais Belas Vizinhanças” pela revista Forbes. Elegante e confortável, é perfeito para um descanso descontraído, com piscina, jacuzzi, spa e muito mais.



ME Miami

O ME Miami é o melhor lugar para descobrir com estilo essa cidade cosmopolita dos Estados Unidos, de lindas praias e mescla cultural e arquitetônica sem igual. Com uma vista incrível do horizonte de Miami das piscinas e do rooftop bar, o hotel garante uma estadia inesquecível.



INNSIDE New York NoMad - Crédito KIMBERLY MUFFERI PHOTOGRAPHY

INNSIDE NYC NoMad

O novo INNSIDE NYC NoMad é a escolha certa para quem realmente quer fazer compras. Localizado no coração da Big Apple, tem suítes com terraço e vistas espetaculares do Empire State e fica a poucos minutos da Broadway e da Times Square.

Saiba mais: www.meliapro.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 24/10/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: