×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O hotel TRYP Nações Unidas, administrado pela Meliá Hotels International, acaba de lançar uma vantagem exclusiva para clientes MeliáRewards. A promoção, que oferece até 30% de desconto da melhor tarifa disponível para venda, é válida somente para o fim de





TRYP Nações Unidas oferece descontos especiais para clientes MeliáRewards durante o Grande Prêmio de Fórmula 1

TRYP Nações Unidas oferece descontos especiais para clientes MeliáRewards durante o Grande Prêmio de Fórmula 1

TRYP Nações Unidas

O hotel TRYP Nações Unidas, administrado pela Meliá Hotels International, acaba de lançar uma vantagem exclusiva para clientes MeliáRewards. A promoção, que oferece até 30% de desconto da melhor tarifa disponível para venda, é válida somente para o fim de semana, que acontece o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos. Os descontos são imperdíveis e compreendem em 10% para uma noite, 20% para duas noites e 30% para três noites.

Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas diretamente no site www.melia.com ou pelo call center 0800-5913008 até 07 de novembro/2016.

É importante ressaltar que apenas os clientes MeliáRewards ganham o desconto. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Caso ainda não faça parte do programa, aproveite para registrar-se e garantir sempre os melhores preços e promoções. Acesse o site:www.meliarewards.com e realize seu cadastro gratuitamente.

Onde:TRYP Nações Unidas - Rua Fernandes Moreira, 1.264 - Chácara Santo Antonio - São Paulo.

Quando: De 11 a 13 de novembro/2016

Quanto: diárias a partir de R$ 319 em apartamento Single ou Double, com café da manhã servido no restaurante Mandala e late check-out até às 18h, mediante disponibilidade. Taxas não inclusas no valor.

Saiba mais: www.melia.com

Postado por
no dia 26/10/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: