×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Jantar em restaurante com estrela Michelin, passeio em carro vintage e tratamento VIP atraem viajantes em busca de experiências de luxo





Hotéis cinco-estrelas na Europa oferecem pacotes exclusivos para o fim do ano
Jantar em restaurante com estrela Michelin, passeio em carro vintage e tratamento VIP atraem viajantes em busca de experiências de luxo

Quando chega a época das festas de fim de ano, a Europa se transforma. Enquanto os flocos de neve garantem uma atmosfera de encantamento, as luzes de Natal inspiram um astral quase mágico. E os hotéis europeus mais sofisticados cuidam para tornar este momento ainda mais especial para os viajantes, seja com jantares memoráveis, passeios inesquecíveis ou pequenas gentilezas que fazem toda a diferença.

Localizado a 30 minutos de Florença e Siena e a 20 minutos de San Gemignano, na Toscana, o Castello del Nero preparou um pacote especial para viajantes que optarem por passar a virada de ano no hotel. A estada mínima de duas noites garante um jantar de gala servido no restaurante La Torre, que faz jus à sua estrela Michelin com o melhor da gastronomia italiana. A música, elegante e suave, dita o tom da noite, regada a espumante italiano. O menu de seis pratos criado pelo chef executivo do La Torre, Giovanni Luca Di Pirro, dá espaço até para superstições de Ano Novo, ao incluir as típicas lentilhas, famosas por atrair bons presságios.

Castello del Nero
Castello del Nero - Adega

Castello del Nero
Castello del Nero - Café da manhã

Castello del Nero
Castello del Nero - Restaurante La Torre - jantar

Castello del Nero
Castello del Nero - Spa - massagem

O Castello del Nero, que figura entre os quinze melhores hotéis internacionais com até 50 apartamentos do ranking Reader’s Choice, também oferece um brunch no dia 1º de janeiro, além de disponibilizar aos hóspedes wifi gratuito nos quartos e áreas comuns, TV on demand, transfer de cortesia para Florença ou Siena, dependendo da programação, utilização das quadras de tênis e área fitness e reserva prioritária no spa do hotel, o maior da conceituada marca ESPA na Itália.

Saiba mais: www.castellodelnero.com


Villa Cora
Villa Cora - Fachada principal

Villa Cora
Villa Cora - Apto. Deluxe - Il Villino

Villa Cora
Villa Cora
Villa Cora - Sala dos Espelhos - Gala

A gastronomia também é o diferencial do Hotel Villa Cora, um cinco-estrelas que fica dentro de um parque centenário e, ao mesmo tempo, próximo a pontos interessantes de Florença, como os Jardins Boboli, Palácio Pitti e a Ponte Vecchio. Hóspedes que pretendem passar o Natal no hotel podem optar pelo pacote de, no mínimo, duas noites, que garante hospedagem em apartamento superior ou acima, café da manhã, amenities especiais e um brunch super sofisticado no Dia de Natal. O pacote inclui ainda um desconto de 15% no spa, uma pequena lembrança de despedida e late check-out, de acordo com a disponibilidade.

Para o Reveillón, o Villa Cora abre seus nobres salões, usados em banquetes da aristocracia europeia no século XIX, para receber os hóspedes com um jantar de gala e uma festa de comemoração. Os mimos oferecidos no pacote de Natal também valem para a estada de Ano Novo.

Saiba mais: www.villacora.it


hotel-design Le Cinq Codet
H.Cinq Codet - Fachada

hotel-design Le Cinq Codet
H.Cinq Codet - Apto Superior

Em Paris, viajantes têm a chance de experimentar a magia do Natal de uma maneira diferente, mas não menos sofisticada. O hotel-design Le Cinq Codet, localizado em uma das áreas mais interessantes da Cidade Luz, 7 ème, propõe uma experiência mágica: um passeio noturno de 1h30 a bordo de um carro vintage 2 CV. O pacote Natal em Paris ainda inclui hospedagem de, no mínimo, duas noites em apartamento duplex, café da manhã no restaurante ou no quarto, uma garrafa de champagne acompanhada de iguarias preparadas pelo chef e um presente. A oferta é válida entre os dias 19 e 28 de dezembro de 2016.

Saiba mais: www.le5codet.com


Le Burgundy
Le Burgundy - Cafe da manhã

Já o Le Burgundy, localizado no bairro mais fashion de Paris, o 1º arrondissement, traz o tema moda para seu pacote de fim de ano. A opção premium, válida para suítes e suítes junior, inclusive na semana do Reveillón, oferece diária com tarifa especial para estada mínima de 3 noites, café da manhã, acesso à piscina e saunas do spa Sothys e, finalmente, o cartão VIP da Printemps, loja de departamentos líder em moda, luxo e beleza que, desde 1865, oferece serviços exclusivos e feitos sob medida. Com o cartão, clientes têm acesso ao lounge VIP, carregador de sacolas durante as compras, acesso facilitado ao tax refund e entrega das compras no hotel. O pacote de Natal do hotel, por sua vez, oferece aos hóspedes quitutes natalinos preparados pelo chef patissier, Julien Chamblas, um presente e 10% de desconto nos serviços do spa, entre outras vantagens. Ele é válido de 5 de dezembro de 2016 a 8 de janeiro de 2017, exceto entre os dias 28 de dezembro e 2 de janeiro.

Saiba mais: www.leburgundy.com


hotel-design Le Cinq Codet
H.Farol - Áreas sociais

hotel-design Le Cinq Codet
H.Farol - apto Designer Ana Salazar

hotel-design Le Cinq Codet
hotel-design Le Cinq Codet
H Farol - Mix Restaurant Food

E, na Riviera Portuguesa, o Farol Hotel coloca a cidade de Cascais no mapa de destinos interessantes para a virada do ano. A oferta especial de Reveillón do hotel, localizado a apenas 35 minutos de Lisboa, garante 15% de desconto nas reservas feitas até o dia 30 de novembro. Os destaques do pacote são o coquetel e jantar de gala na noite de 31 de dezembro, em um espaço ao lado da Marina de Cascais, um brunch no primeiro dia do ano, tratamento VIP e estacionamento privativo.

O Farol Hotel funciona em uma mansão construída em 1880, embora o design contemporâneo de seu interior contraste com a arquitetura histórica da antiga residência do Conde de Cabral. Intimista, conta com 33 apartamentos, dos quais 10 possuem vista de frente para o Oceano Atlântico. Destaque para a refinada gastronomia do hotel, que propõe uma interessante fusão de sabores no restaurante The Mix e dá estímulo à criatividade no Suchi Design. Os restaurantes se espalham por três áreas e se misturam entre si em um belo terraço com vista para o mar.

Saiba mais: www.farol.com.pt.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 01/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: