×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Rede Maisons & Hotels Sibuet inaugura empreendimento exclusivo no Caribe





Da decoração primorosa ao menu inovador, Villa Marie Saint-Barth surpreende até os viajantes mais exigentes

Rede Maisons & Hotels Sibuet inaugura empreendimento exclusivo no Caribe


Os visitantes de Saint-Barth, paraíso de água turquesa no mar do Caribe, podem contar em breve com a primeira unidade da rede francesa Maisons & Hotels Sibuet fora da Europa. O Villa Marie Saint-Barth abrirá as portas no dia 16 de dezembro.



O empreendimento, um dos mais exclusivos da rede, tem 21 acomodações em estilo colonial, incluindo 3 vilas, com piscina privativa e cozinha com chef à disposição. E, além da vista para o mar e para as areias brancas da praia Flamands, o cenário perfeito do hotel é esverdeado por um jardim com 90 tipos de árvores e espécies exóticas. Espaço que é lar dos simpáticos Mahé e Jahos, dois papagaios falantes que adoram receber a visita descontraída dos hóspedes.

Ao lado desta estonteante paisagem externa, o ambiente interno do Villa Marie Saint-Barth é igualmente apaixonante e sofisticado. A rica decoração foi detalhadamente pensada por Jocelyne Sibuet, proprietária da rede, que viajou mais de 47 mil quilômetros para garimpar objetos que se encaixassem perfeitamente no conceito "tropical chique" do décor. Para isso, ela trouxe peças de oito países, entre Índia, Indonésia, Tunísia, Peru, Marrocos e, claro, França.




Com um mix de estilos romântico e caribenho, os apartamentos de paredes claras ganharam cores com estes elementos. Foram espalhados, por exemplo, 113 modelos diferentes de almofadas e 45 mil conchas usadas para, entre outras funções, confeccionar candelabros exclusivos.

O cuidado com a identidade tropical chegou também ao menu do famoso restaurante François Plantation. Comandado pelo chef Emmanuel Motte, os pratos unem elementos da gastronomia local à elaborada e tradicional culinária francesa.


===

No cardápio, há opções de dar água na boca com frutos do mar, como ceviche de mahi-mahi com abacate e maracujá, lagosta servida com batatas, robalo assado com alcachofras e atum preparado com especiarias. Os amantes de carne podem se deliciar com bife rossini servido com purê de batatas e trufas negras, além de um suculento cordeiro com azeitonas. E quando é chegada a hora da sobremesa, destaque para o abacaxi assado com baunilha acompanhado de sorbet de piña colada e também a irresistível banana flambada com rum.

Por falar na clássica bebida, o bar do hotel oferece 26 tipos selecionados de rum vindos de 16 países. Para os drinques, há uma extensa variedade de 31 opções.



Depois de um dia inteiro curtindo as praias desta incomparável região do Caribe, os hóspedes do Villa Marie Saint-Barth são presenteados com os tratamentos do Spa Pure Altitude, marca registrada da Maisons & Hotels Sibuet. A unidade oferece produtos com ingredientes selecionados de destinos com condições climáticas extremas que enriquecem ainda mais os momentos relaxantes e de cuidados com a saúde. Para quem exagerou no bronzeado, o SPA proporciona um ritual pós sol com esfoliação e hidratação a base de coco, além de opções terapêuticas de purificação da pele facial e massagem especial para a área dos olhos para redução das olheiras.

S​aiba mais: https://en.experience-sibuet.com

​Fonte: Assessoria de Imprensa​ 

Postado por
no dia 03/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: