×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Desta vez, o Festival Internacional de Cinema de Turismo, atribuiu dois prémios ao Zmar, nas categorias de Melhor Filme do Alentejo e Melhor Filme de Hoteis, Spas e Resorts. Com estes prémios, o Zmar conta já com 11 prémios e 4 distincões a nível nacional





Zmar - Eco Campo Resort & Spa - Portugal

Zmar volta a arrecadar prémios

Desta vez, o Festival Internacional de Cinema de Turismo, atribuiu dois prémios ao Zmar, nas categorias de "Melhor Filme do Alentejo" e "Melhor Filme de Hoteis, Spas e Resorts". Com estes prémios, o Zmar conta já com 11 prémios e 4 distincões a nível nacional e internacional.

Localizado em Portugal, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano, na Zambujeira do Mar, com 81 hectares, o Zmar é um Eco Campo Resort & Spa. Apesar da designação, não é apenas um parque de campismo, mas sim um resort extraórdinariamente equipado com piscina, ao ar livre, com 100 metros de comprimento, piscina coberta com ondas, piscina para crianças, SPA, ginásio, balneários, hodromassagem, centro médico e centro de lazer. Nas zonas de desporto e aventura, os hóspedes podem contar com um campo polidesportivo coberto, campos de ténis e padel também cobertos. Ao ar livre, o Zmar dispõe de aluguer de bicicletas, circuitos de BTT, matraquilhos humanos, tiro ao arco e arborismo com pista aérea de cordas e slides.

O alojamento pode ser em Zchalets, Zmóvel, Zvillas, todos em madeira com várias capacidades que podem ir de dois adultos e uma criança até seis pessoas no máximo, existindo ainda uma zona de alvéolos, para campismo, com todas as condições e serviços de apoio necessários para campismo e caravanismo, desde balneários a cozinhas comunitárias.

Filme "Este Lugar é Único"


Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 14/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: