×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hampton Court é um antigo palácio real situado em Richmond upon Thames, a 18,8 km a sudoeste do centro de Londres, mesmo à beira do rio Tamisa. É um dos dois únicos palácios que restam, do rei Henrique VIII e, das várias reconstruções por que passou, mant





Hampton Court - Londres

Um Natal mágico em Hampton Court

Hampton Court é um antigo palácio real situado em Richmond upon Thames, a 18,8 km a sudoeste do centro de Londres, mesmo à beira do rio Tamisa. É um dos dois únicos palácios que restam, do rei Henrique VIII e, das várias reconstruções por que passou, mantém hoje em dia uma traça arquitetônica Tudor e Barroca.

A época de Natal é bem especial e, entre Novembro e Dezembro, o palácio de Hampton Court recebe a estação festiva com corais de Natal, música, actividades para famílias, ringue de patinagem, um fim de semana no século XVI e ainda o célebre BBC Good Festive Fayre.

Hampton Court - Londres

A viagem para o palácio, a partir do centro de Londres pode ser feita por comboio da estação de Waterloo para a estação de Hampton Court ou pelos “London Buses” rotas 111, 216 e 411 que páram mesmo à porta do palácio.

O preço de entrada varia entre as £19,80 e as £20,00 para adultos; £9,90 e £10,50 para crianças até 16 anos (para compras online e no palácio, respectivamente) e grátis até aos 5 anos.

Existem ainda preços especiais para famílias e adultos de visita com crianças.
Os vários eventos que decorrem no período de Natal têm preços diferenciados.



Fonte: Atout France - Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 19/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: