×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais companhias hoteleiras do mundo, anuncia orgulhosamente a abertura do hotel InterContinental Real Santo Domingol, que oferece luxo à área metropolitana comercial da cidade, numa região de grandes empr





A marca InterContinental® Hotels & Resorts abre um novo hotel de luxo em Santo Domingo, na República Dominicana
A propriedade está localizada numa próspera região de negócios e de entretenimento

 InterContinental Real Santo Domingo

InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais companhias hoteleiras do mundo, anuncia orgulhosamente a abertura do hotel InterContinental Real Santo Domingol, que oferece luxo à área metropolitana comercial da cidade, numa região de grandes empresas. Do alto de 21 andares, com 227 apartamentos, dois bares e três restaurantes de conceito único. O hotel atende àqueles que viajam a trabalho ou os que buscam um refúgio de fim de semana para explorar a rica história da cidade, sua arquitetura e cultura, ou fazer uma viagem para mergulhar nas águas cristalinas da Praia de Boca Chica, localizada a menos de uma hora de Santo Domingo.

Gerardo Murray, Regional Vice President of Brands & Marketing, Mexico, Latin America and Caribbean, IHG, disse: "Estamos muito animados com a abertura do InterContinental Santo Domingo e com a parceria entre IHG e Real Hotels & Resorts. Estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes mais uma opção neste grande destino, agora sobre a marca InterContinental and Resorts. Temos a certeza de que este grande hotel será muito desfrutado pelos clientes, pois o distrito financeiro em Santo Domingo está perto de vários locais históricos e atrações culturais da região proporcionando uma localizção ideal, tanto para viajantes de negócios e lazer. "

O hotel, que foi construído recentemente, custou US$70 milhões de dólares, exibe um design contemporâneo e de estilo em todos os apartamentos e áreas comuns, permitindo que os clientes possam relaxar-se num luxo sem igual. O hotel oferece uma variedade de suítes luxuosas, incluindo 16 suítes júnior e uma suíte presidencial que mede 700 metros quadrados, com vistas ao Mar do Caribe. O spa do hotel oferece aos hóspedes uma chance de relaxar enquanto aproveitam uma ampla variedade de tratamentos. Os hóspedes podem também usar as duas saunas, dois banhos a vapor e uma piscina infinita com vistas à cidade. A área fitness fica aberta 24 horas e possui equipamento de última geração conectado a WiFi, para que os usuários ouçam música e assistam a seus programas preferidos na TV enquanto se exercitam.

 InterContinental Real Santo Domingo

Com três restaurantes e dois bares, o hotel oferece uma ampla variedade de opções de refeições. Os hóspedes e moradores locais podem desfrutar de um jantar casual no The Market Restaurant, escutar música ao vivo no Nau Restaurant e ter uma experiência mais formal e de alto nível, no restaurante Factory Steak and Lobster. Além disso, o hotel oferece aproximadamente 2.750 metros quadrados de espaços para reuniões ao longo de oito salas e uma capacidade máxima de 750 convidados. Com tecnologia audiovisual top de linha e uma equipe profissional em eventos e reuniões, o InterContinental Real Santo Domingo pode coordenar uma ampla variedade de eventos, incluindo encontros de negócios e eventos sociais.

Fernando Poma, Diretor de Operações do Real Hotels & Resorts disse: “Estamos entusiasmados por abrir o mais novo hotel de luxo no centro de Santo Domingo. Com espaços para grandes reuniões e encontros intimistas, restaurantes, bem como um acesso conveniente para o centro de negócios da cidade, os hóspedes que viajam a negócios e lazer terão uma experiência verdadeiramente reflexiva do que é a marca InterContinental, enquanto estiverem hospedados no nosso hotel.”

 InterContinental Real Santo Domingo

O hotel, localizado na Avenida Winston Churchill, na esquina com Porfirio Herrera e Ensanche Piantini, é de propriedade e administrado por Real Hotels & Resorts. Com seis hotéis InterContinental na América Latina e um em Miami, o InterContinental Real Santo Domingo é o oitavo InterContinental Hotel pertencente a Real Hotels & Resorts, continuando a sólida parceria com o IHG e sua marca InterContinental. O hotel InterContinental Real Santo Domingo se une aos hotéis Crowne Plaza Santo Domingo e Holiday Inn Santo Domingo, ambos em funcionamento na República Dominicana.

A marca InterContinental Hotels & Resorts faz parte da diversa família de marcas do IHG em aproximadamente 100 países e territórios. A escala e diversidade da família de marcas IHG significa que seus hotéis podem atender as necessidades dos hóspedes em qualquer tipo de ocasião – quer seja durante o descanso por uma noite, uma viagem a negócios, uma celebração familiar ou uma experiência única na vida. As reservas podem ser feitas ligando para o 1-888-211-9874 ou visitando o site IHG.com/Intercontinental. A marca InterContinental Hotels & Resorts participa do IHG® Rewards Club. O primeiro e maior programa de recompensas em hotelda indústria é grátis, e os interessados podem se inscrever na página IHGRewardsClub.com, ou fazendo o download do IHG® App ou solicitando informação na recepção de qualquer um dos mais de 5000 hotéis IHG em todo o mundo. O hotel participa também do IHG Green Engage® e oferece programas exclusivos para garantir a sustentabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ divulgação

Postado por
no dia 25/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: