×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Empreendimento referência em lazer e diversão para toda a família, o Jatiúca Hotel & Resort anuncia condições diferenciadas para Natal e Réveillon. Com atrações especiais, cardápios variados e muita diversão para todas as idades, o único resort urbano (pé





Natal e Réveillon é no Jatiúca Hotel & Resort

Localizado no coração da capital alagoana, o Jatiúca Hotel & Resort é uma excelente opção de destino para as festas de fim de ano - resort pé na areia, acompanhado por comodidade, alta gastronomia e conforto



Empreendimento referência em lazer e diversão para toda a família, o Jatiúca Hotel & Resort anuncia condições diferenciadas para Natal e Réveillon. Com atrações especiais, cardápios variados e muita diversão para todas as idades, o único resort urbano (pé na areia) da capital alagoana oferece programações exclusivas, atendimento personalizado para receber a todos os seus hóspedes e oferecer todo o conforto e privacidade, proporcionando assim um final de ano inesquecível.

Venha para o Natal do Jatiúca!

Para o Natal, o pacote de no mínimo 4 noites de hospedagem (diária de R$ 936,00) inclui café da manhã e jantar (sistema MAP) em apartamento duplo, categoria Luxo. A Ceia de natal será servida no restaurante contemporâneo Canoas e no requisitado Espaço Garden, que possui uma vista privilegiada.


Piscina - por do Sol

A Ceia, preparada com produtos seletos, contém deliciosas opções de saladas, folhas e legumes frescos, mesa de frios, pães selecionados, vasta mesa de queijos, 10 opções de pratos principais e uma farta opção de sobremesas, tudo pensado para agradar a todo tipo de paladar e desejos, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Para tornar a noite emocionante e especial, o Jatiúca apresenta um belíssimo Coral interpretando musicas natalinas e recebe a visita do bom velhinho, que realiza a entrega dos presentes para a criançada!




Réveillon no Jatiúca Hotel & Resort

Já no Réveillon, o pacote de no mínimo 5 noites de hospedagem (R$ 8.790,00) em apartamento duplo, categoria Luxo, inclui café da manhã e jantar (sistema MAP). A ceia da virada será servida no contemporâneo Canoas e a festa no Espaço Garden, belíssima e ampla área verde do resort, em frente à praia.

Um verdadeiro banquete aguarda aos hóspedes do Jatiúca: mix de folhas, legumes frescos, ampla opções de saladas, conservas e antepastos, deliciosos molhos, display de frios, estação de queijos, Demo cooking show, seleção de pães, 10 pratos principais e uma vasta opção de sobremesas. Durante a noite, o DJ toma conta do som junto à banda Expresso Latino, animando a todos até 2017. Não podemos esquecer o encantador show de fogos, para brindar e receber o novo ano ao estilo Jatiúca!


Atrações para toda a família

Áreas de esporte, bem-estar, kids e gourmet. Bem-vindo ao universo Jatiúca!

Todas as acomodações do resort, 96 ao todo, dispõem de: fechadura eletrônica, que também abre com as pulseiras de identificação (mesmo sistema usado na Walt Disney), TV de plasma, cama king size, internet wi-fi, telefone com discagem direta, secador de cabelo e cofre. No ambiente, decoração e móveis de elementos naturais que proporcionam o máximo de conforto com o luxo da simplicidade na hora do descanso.


Imagem: Apartamento Luxo

Em seus 62 mil m², o Jatiúca Hotel & Resort oferece inúmeras áreas de lazer, duas piscinas, deck com vista para a praia, circuito de arvorismo e tirolesa. Para a criançada, uma área exclusiva de recreação - Espaço Kids e o Clubinho do Jacaré que recentemente ganhou cara nova com ilustrações exclusivas criadas pelos artistas “Os Gêmeos”. Equipadas com várias atividades e atrações recreativas para os pequenos, o espaço está localizado próximo às quadras e o playground. Tudo sob a supervisão e acompanhamento de uma equipe de recreação altamente qualificada.



Espaço Kids

Gastronomia

O complexo gastronômico do Jatiúca Resort conta com dois restaurantes que mesclam os sabores e aromas dos ingredientes regionais com a técnica e receitas da cozinha internacional. O contemporâneo Canoas, oferece um buffet completo composto por várias opções de saladas, carnes e sobremesas, bem como estações gourmet que preparam receitas gastronômicas personalizadas e estações de massas, risotos e grelhados preparados na hora. Todas as noites o buffet traz cardápios de diversas partes do mundo fundida com a culinária regional. Um bistrô com capacidade para 80 pessoas, também aberto ao público externo, o Alagoas by Wanchako. Parceria entre resort e o aclamado restaurante peruano Wanchako, comandado pela chef Simone Bert, ganhadora por quatro vezes do prêmio de melhor chef do ano pela revista "Veja Maceió"



Restaurante Canoas

Saiba mais:​ www.hoteljatiuca.com.br

​Fonte: Assessoria de Imprensa​  

Postado por
no dia 26/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: