×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Le Royal Évian em Évian-les-Bains, o La Bastide de Gordes em Gordes, o La Réserve em Paris e o Les Sources de Caudalie em Martillac se juntam ao círculo bem fechado dos agora 23 estabelecimentos com a distinção de Palace.







4 NOVOS HOTÉIS RECEBEM A DISTINÇÃO DE PALACE

O Le Royal Évian em Évian-les-Bains, o La Bastide de Gordes em Gordes, o La Réserve em Paris e o Les Sources de Caudalie em Martillac se juntam ao círculo bem fechado dos agora 23 estabelecimentos com a distinção de Palace.

Na última reunião de deliberação da Comissão Palace, Matthias Fekl, Secretário de Estado encarregado do Comercio Exterior, da Promoção do Turismo e dos franceses fora da metrópole, e Martine Pinville, Secretária de Estado encarregada do Comércio, do Artesanato, do Consumo e da Economia Social e Solidária, atribuíram a distinção Palace a quatro novos hotéis para uma duração de 5 anos: - O Le Royal Évian – Évian-les-Bains - O La Bastide de Gordes – Gordes - O La Réserve Paris – Paris - O Les Sources de Caudalie – Martillac

Na reunião também foi decido que os 9 estabelecimentos que tinham recebido a distinção em 2011 continuarão com esse prestígio.

Essas decisões levam o número de estabelecimentos portadores da distinção a 23. Uma nova sessão ocorrerá em 2017 para permitir a candidatura de outros hotéis.

23 estabelecimentos agora são oficialmente reconhecidos com o prestigioso título de Palace::


Hôtel Le Royal Évian – Évian-les-Bains


Hôtel La Bastide de Gordes – Gordes


Hôtel La Réserve Paris – Paris


Hôtel Les Sources de Caudalie – Martillac

Hôtel du Palais – Biarritz
Hôtel Les Airelles – Courchevel
Hôtel Le Cheval Blanc – Courchevel
Hôtel Le K2 – Courchevel
Hôtel Four Seasons George V – Paris
Hôtel Le Bristol – Paris
Hôtel Le Mandarin Oriental – Paris
Hôtel Le Meurice – Paris
Hôtel Le Park Hyatt Paris Vendôme – Paris
Hôtel Le Plaza Athénée – Paris
Hôtel Le Royal Monceau - Raffles Paris – Paris
Hôtel Le Shangri-La – Paris
Hôtel Le Peninsula – Paris
Hôtel La Réserve – Ramatuelle
Hôtel Le Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel – Saint-Jean-Cap-Ferrat
Hôtel Le Cap Eden Roc – Antibes
Hôtel Le Byblos – Saint-Tropez
Le Château de la Messardière – Saint-Tropez
Hôtel Le Cheval Blanc Saint-Barth Isle de France – Saint-Barthélemy

A distinção Palace foi criada em Novembro de 2010 para valorizar a hotelaria de qualidade excepcional, uma das especificidades da França. Permite distinguir, entre os estabelecimentos com 5 estrelas, aqueles que com sua situação geográfica excepcional, o interesse histórico, estético e/ou patrimonial, o serviço sob medida, conseguem fazer parte da elite de hotelaria da França. A distinção Palace também permite facilitar a valorização desses estabelecimentos no palco internacional e contribui para a expansão do brilho da cultura francesa e a atratividade do destino. A distinção é atribuída por um período de 5 anos, após uma primeira fase de instrução de dossiê feita pela Atout France e uma segunda fase (incluindo visitas e audição do estabelecimento) realizada por uma comissão composta de personalidades do mundo das artes, letras, cultura, mídia e business, nomeadas pelo ministro encarregado do turismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 28/11/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: