TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Chef Rodrigo Fischer assume a cozinha do hotel da Fazenda Coronel Jacinto




Fazenda Coronel Jacinto

O Chef Rodrigo Fischer do ex Le Bilboquet agora comanda a cozinha da Fazenda Coronel Jacinto em Bragança Paulista

A partir de dezembro a cozinha da Fazenda Coronel Jacinto hotel em Bragança Paulista passa a ser comandada pelo chef Rodrigo Fischer, ex chef do Le Bilboquet, famoso restaurante da rua Vitório Fasano e do Eclat, na Vila Nova Conceição, ambos em São Paulo.

Conhecida pelas características rusticas de fazenda porém sofisticada, a nova cozinha ganhará pelas mãos de Rodrigo Fischer status de gourmet com receitas contemporâneas mescladas às do campo e ainda salpicada com toques orgânicos, já que os produtos fresquinhos sem agrotóxicos saem da horta direto para a mesa da Fazenda Coronel Jacinto, assim como ovos e frangos criados na própria fazenda.


Restaurante Fazenda Coronel Jacinto

Tradicional o restaurante da Fazenda Coronel Jacinto que já era o ponto de encontro de todos que lá se hospedam agora será ainda mais disputado para se saborear uma gastronomia ímpar com receitas que transformam comidas típicas de fazenda em verdadeiros pratos gourmets.

O restaurante é uma enorme sala de estar onde os hóspedes se encontram para conversar, ler e degustar a cachaça produzida na fazenda e envelhecida em barris de carvalho. Além da cachaça há também as geleias produzidas na propriedade com as frutas da época. Agora em dezembro destaque para as geleias de jabuticaba e macadamia.


Restaurante Fazenda Coronel Jacinto

Sobre a Fazenda Coronel Jacinto

A Fazenda Coronel Jacinto fica a 15 km do centro urbano de Bragança Paulista e sua paisagem rural exuberante é perfeita para relaxar e se desconectar do mundo. A história da fazenda começou nos tempos áureos do café, mas inaugurou seu hotel há pouco mais de um ano. A propriedade possui 18 chalés com decoração rústica, porém extremamente confortáveis e com varanda que ficam de frente para um dos lagos da propriedade ( são sete no total), onde se pode passear de canoa e praticar a pesca esportiva.

A paisagem bucólica que faz parar o tempo e convida para relaxar propicia a caminhadas, passeios a cavalos e bicicletas pelas diversas trilhas da fazenda. O hotel também oferece aos hóspedes serviços de massagem em seu SPA e piscina abastecida com água mineral.

A monotonia e tranquilidade acaba quando aqueles que gostam da adrenalina nas alturas se aventuram na pista de off road dentro da Fazenda Coronel Jacinto marcada por curvas acentuadas e obstáculos de arrepiar. Ajustadas ao gosto da ocasião, as trilhas têm avançada cronometragem ao longo de quase quatro quilômetros de areia, barro ou pedras. Os hóspedes podem levar seu quadriciclo, moto ou 4x 4 e brincar na pista.

A propriedade também aceita animais de estimação.

Saiba mais: www.fazendacoroneljacinto.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa​ 

Postado por Angela Karam - 11:18 às 02/12/2016





Leia mais sobre Hotelaria