×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Sugestões incluem passeio a zoológico, decoração no The Grove e atividades de 'neve'





Dicas do Loews Hollywood Hotel para um Natal em família em Los Angeles
Sugestões incluem passeio a zoológico, decoração no The Grove e atividades de 'neve'

 The Grove -Los Angeles
Vila do Papai Noel é uma das atrações do The Grove, em Los Angeles (Foto: Divulgação/The Grove LA)

O Natal em Los Angeles não tem o típico cenário de neve, mas isso não significa que a cidade não sabe celebrar a estação em alto estilo. Se seus planos de viagem incluem LA nesta temporada de festas, o Loews Hollywood Hotel tem sugestões incríveis para um clima aconchegante de festividades para toda a família!

LA Zoo Lights
Em sua 50ª edição, o LA Zoo Lights é um dos eventos favoritos dos locais. Aventure-se pelo zoológico em um tour autoguiado de 60-90 minutos, incluindo displays temáticos e animados de LEDs, lasers e projeções 3D. Faça uma parada para uma foto em um dos pontos interativos ou conheça o Papai Noel (em datas selecionadas). Tome chocolate quente e coma doces da temporada enquanto curte as luzes e a noite viva e impressionante de LA. Confira o calendário online para ingressos!

Papai Noel no The Grove
Papai Noel chegou no The Grove! A cabana do Papai Noel abrirá diariamente das 10h às 21h até a véspera de Natal e as reservas estão disponíveis online. Se sua visita é mais espontânea, não se preocupe – entradas de última hora também são bem-vindas! Tire fotos na árvore de 30 m com mais de 15 mil luzes e 10 mil ornamentos ou ouça as melodias festivas de sopro e outras performances musicais encantadoras todas as noites durante a temporada. Ah, e não se esqueça da chuva de neve no The Grove, diariamente às 19h e 20h.

Snow Los Angeles
Ok, ok. Ainda quer um pouco de neve? Vá até o Snow Los Angeles, onde a mágica ocorre em mais de 929 m². Vista seu cachecol e luvas e deixe suas sandálias e saltos altos no hotel. Você se sentirá melhor bem agasalhado para esta atividade quando descer o tubo com 36 mil m² de neve artificial. Eles também contam com alguns dos food trucks mais descolados de LA, um lounge acolhedor que serve chocolate e cidra quente, e até um VIP Penguin Lounge para bebidas alcoólicas. Quando você tiver terminado o “tubing” e uma guerra de bola de neve com seu amigo, passeie pela Snowman Forest, com centenas de bonecos de neve que se iluminam durante um show de luzes a cada hora. Mas seja rápido: as datas estão se esgotando rapidamente, então garanta seu ingresso! A Uber está oferecendo 50% de desconto quando você adquire sua entrada online.



Saiba mais: www.loewshotels.com/hollywood-hotel

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 14/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: