TURISMO-SA - Angela Karam
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Radisson BLU São Paulo mira nos pais e cria serviço de recreação infantil aos finais de semana





Radisson BLU São Paulo mira nos pais e cria serviço de recreação infantil aos finais de semana


Funny Time - Radisson BLU São Paulo

Encontrar em um hotel serviços que ultrapassem as expectativas da hospedagem não é uma tarefa fácil. No esforço em atender às necessidades dos clientes faz com que a hotelaria, cada vez mais, desenvolva serviços personalizados. O Radisson BLU São Paulo, empreendimento que une luxo e estilo, criou o Funny Time, um serviço de monitoria de crianças, exclusivo para hospedagens aos finais de semana, a partir de cinco anos.

A ideia surgiu para que os hóspedes pudessem aproveitar a cidade seja para compras, passeios ou aproveitar as opções de entretenimento da capital paulista sem se preocupar com os pequenos.

O Funny Time tem duração de quatro horas e inclui monitores, brincadeiras e atividades recreativas. O lanche fica por conta da chef Lourde Bottura, do restaurante Badebac que oferece um cardápio infantil elaborado com mini lanches e sucos.


Funny Time - Radisson BLU São Paulo

Para aproveitar o serviço é necessário estar hospedado no hotel e vale para hospedagem em apartamentos single ou duplo e inclui café da manhã. Contudo, é necessário solicitar no ato da reserva o serviço Funny Time.



O Radisson BLU São Paulo fica na Avenida Cidade Jardim, 625, Itaim Bibi.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por Angela Karam - 01:15 às 18/12/2016





Leia mais sobre Hotelaria