×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Além do relaxamento: Spa promove terapias naturais e integrativas. Que tal uma imersão ou viagem quântica? Saiba mais sobre esses cursos e terapias voltadas para a energia interior e concentração





 SPA Quânticco - Araçoiaba da Serra, Sâo Paulo

Além do relaxamento: Spa promove terapias naturais e integrativas

Que tal uma imersão ou viagem quântica?
Saiba mais sobre esses cursos e terapias voltadas para a energia interior e concentração


Quando pensamos em um spa, logo vem à cabeça a possiblidade de relaxar e acabar com o stress do dia a dia, porém, o SPA Quânticco - inaugurado neste mês - vai além e oferece terapias naturais e integrativas. Isso mesmo, para quem busca algo a mais do que relaxar, um contato direto com a natureza e um ambiente que resgata as energias do corpo e da mente, o destino está em Araçoiaba da Serra, a 123 km de São Paulo.

 SPA Quânticco - Araçoiaba da Serra, Sâo Paulo

"O objetivo é promover uma conexão da pessoa com a essência de luz que habita dentro dela mesma, porque com o stress, o dia a dia e os problemas, nós esquecemos de ouvir a nossa intuição, que é quem nos guia para o nosso fluxo positivo em direção a tudo que buscamos em nossa vida. O SPA Quânticco vem com uma concepção e qualidade em terapias integrativas e naturais, respeitando a fisiologia e filosofia de cada indivíduo e ao mesmo tempo tratando-o como um todo ”, explica Cristina Comparotto, que é pós-graduada em Biopsicologia e também uma das idealizadoras do empreendimento - juntamente com a nutricionista Camila Francisco e a fisioterapeuta Wanessa Moreira.

Além das oficinas em grupo, workshops e palestras, o local também oferece vários tratamentos, terapias individuais e cursos, como imersão quântica, interiorização, viagem quântica e rituais de renovação e cura. A imersão, segundo Cristina, é um curso que trabalha todo o processo de adultecimento, da criança interior, da prosperidade e renovação. “Já a Viagem Quântica é realizada em lugares de alta concentração de força e energia para um trabalho de transformação. Cada curso desta viagem é realizado em um local escolhido com um tema determinado”, diz.

 SPA Quânticco - Araçoiaba da Serra, Sâo Paulo

De acordo com Cristina Comparotto, todos que chegam ao portal do Spa Quânticco imediatamente sentem a magia acontecer. Para ela, a alta frequência e energia deste local faz com que o processo de relaxamento e autodescoberta seja facilitado. “O contato com a natureza, o amor e o tratamento personalizado fazem toda a diferença! Todos os dias temos diversas atividades, como: oficinas de cura, visualizações, yoga, meditação e relaxamento", recomenda.

E para quem busca novidades em terapias, tranquilidade e relaxamento nas férias de fim de ano - visando a saúde e o bem-estar do corpo e da mente - tem uma boa oportunidade nesse período. "Em especial traremos uma grande novidade, um ritual que trouxemos de nossa última viagem quântica ao México: trabalharemos por 12 dias, um tema por dia representando cada mês do ano que se inicia. Além disso temos diversos atendimentos como massagens, watsu, acupuntura, reflexologia e cromoterapia, entre outros, sempre com horário agendado”, finaliza.

 SPA Quânticco - Araçoiaba da Serra, Sâo Paulo  SPA Quânticco - Araçoiaba da Serra, Sâo Paulo  SPA Quânticco - Araçoiaba da Serra, Sâo Paulo  SPA Quânticco - Araçoiaba da Serra, Sâo Paulo  SPA Quânticco - Araçoiaba da Serra, Sâo Paulo  SPA Quânticco - Araçoiaba da Serra, Sâo Paulo  SPA Quânticco - Araçoiaba da Serra, Sâo Paulo

SPA Quânticco

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: