×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Serviços exclusivos, pegada ecológica e uma equipe preparada para orientar e atender as necessidades de cada cliente são algumas das peculiaridades do Corinthia Hotel Lisbon, premiado em 2016 como





 Hotel Corinthia Lisbon  Hotel Corinthia Lisbon

Hotel sustentável é eleito o mais luxuoso de Portugal

Serviços exclusivos, pegada ecológica e uma equipe preparada para orientar e atender as necessidades de cada cliente são algumas das peculiaridades do Corinthia Hotel Lisbon, premiado em 2016 como "Portugal’s Luxury Hotel & Conference Centre", pelo World Luxury Hotel Awards, premiação realizada no Qatar.

"O Corinthia Hotel Lisbon se tornou um completo empreendimento hoteleiro para hóspedes do segmento de turismo e de negócios. Atua com projetos sustentáveis, o que fez com que se tornasse o melhor empreendimento ecológico da Europa pelo World Travel Awards, e oferece o que de mais luxuoso e inovador existe no mercado", diz Susana Martins, diretora de Vendas e Marketing do Hotel Corinthia Lisbon.

 Hotel Corinthia Lisbon  Hotel Corinthia Lisbon

O Corinthia Hotel Lisbon conta com serviços que o diferencia de outros empreendimentos hoteleiros de Lisboa. Possui o maior e mais equipado centro de conferências de um hotel cinco estrelas da capital portuguesa, composto por 16 salas para reuniões em um único piso e duas salas no 24ª andar, piso do Executive Club Sky Lounge que tem vista para a deslumbrante Lisboa.

 Hotel Corinthia Lisbon  Hotel Corinthia Lisbon

Para os clientes que viajam a lazer, ou que combinam negócios e lazer, o Corinthia Hotel Lisbon oferece um serviço ultrapersonalizado e acesso exclusivo ao Executive Club Sky Lounge. Nesse espaço único, os clientes poderão desfrutar de café da manhã, canapés e bebidas ao longo do dia, utilizar gratuitamente uma das salas de reuniões durante uma hora por dia, de acordo com a disponibilidade, ter acesso a jornais, revistas e livros e o apoio de uma Guest Relations.

Para uma experiência memorável, os clientes poderão desfrutar do ambiente de tranquilidade e de luxo do Spa (o Corinthia Hotel Lisbon tem o segundo maior da Europa), saborear um delicioso café da manhã, realizar tours para visitar a cidade e contar com o auxílio da equipe do hotel para alugar um carro e marcar um jantar ao som de Fado (estilo tradicional de música portuguesa).

 Hotel Corinthia Lisbon  Hotel Corinthia Lisbon

Aqueles que quiserem um atendimento ainda mais peculiar podem solicitar menus especiais dietéticos, degustar nos restaurantes do hotel pratos típicos com cardápio a la carte ou em estilo buffet, utilizar a sala de guarda-volumes, conhecer a loja de joias que fica dentro do Corinthia Hotel Lisbon e solicitar o acesso gratuito ao Press Reader, uma aplicação de leitura de jornais e revistas para os sistemas Android, BlackBerry, iPad e iPhone. Os clientes têm acesso a 2300 títulos de jornais e revistas de 93 países em 55 idiomas.

 Hotel Corinthia Lisbon  Hotel Corinthia Lisbon

A fama da excelência do Corinthia Hotel Lisbon também fica ao cargo da equipe, que atua de forma impecável.

 Hotel Corinthia Lisbon  Hotel Corinthia Lisbon

São 518 quartos confortáveis, elegantes e com vista panorâmica para Lisboa. Com um custo adicional, é possível contratar o serviço de baby-sitter e um serviço de carro privativo com motorista que leva o cliente a qualquer lugar.

 Hotel Corinthia Lisbon  Hotel Corinthia Lisbon  Hotel Corinthia Lisbon

"O quadro de profissionais é tão bem estruturado que João Vieira, diretor de Recursos Humanos do Corinthia Hotel Lisbon, foi eleito em 2016 como profissional do ano em sua categoria de atuação pela prestigiada Revista RH, do IIRH (Instituto de Informação em Recursos Humanos)", disse Susana Martins.



Saiba mais: www.corinthia.com/pt/hotels/lisbon


Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 21/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: